11/09/2017

Monsieur Big Mascara by Lancôme

Olá!

Desde que a Lancôme lançou a Monsieur Big Mascara que tive imensa curiosidade de testá-la! Até ao momento todas as máscaras de pestanas que testei da Lancôme tornaram-se as minhas favoritas, por isso esperei que esta nova máscara de pestanas também fosse entrar no meu role de máscaras preferidas e não me enganei!


É uma máscara de pestanas que nos promete dar bastante volume e durar 24 horas intacta nas nossas pestanas. Claro que nunca passo um dia inteiro maquilhada por isso não consigo dizer-vos se dura até 24 horas certas. Mas pelo que já testei dura o tempo todo em que estamos maquilhadas perfeitamente!


A escova de aplicação é de cerdas muito maleável o que a torna muito fácil, sem correr o risco de nos borrar. Desde a primeira passagem que conseguimos ver as nossas pestanas mais volumosas e até mesmo mais longas. Não deixa as pestanas coladas nem espessas e não deixa rasto de grumos.


Como já devem ter percebido gosto mais de utilizar máscaras de pestanas à prova de água, porque como tenho a pálpebra oleosa ao longo do dia estas vão ficando carimbadas e o produto começa a partir e a cair, o que não tende a acontecer com máscaras à prova de água. Mas apesar de esta não ser uma máscara à prova de água nada do que referi anteriormente acontece, o que é ótimo.


Desde que a comecei a usar que gostei imenso e tenho-a vindo a utilizar todos os dias! Existe à venda em perfumarias e custa cerca de 29€, ou online aqui, que com desconto custa cerca de 17€.

Já tinham ouvido falar desta nova máscara de pestanas? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário