04/09/2017

Wishlist de Agosto #realizados

Olá!

Mais um mês que começou e chegou a vez de vos mostrar o que consegui comprar da minha lista de desejos do mês de Agosto (clique aqui).


De todos os produtos que faziam parte da minha lista de desejos só não consegui comprar a nova paleta de sombras da Urban Decay, a Naked Heat, porque em todas as Sephoras que entrei estava sempre esgotada. Vou tentar comprar este mês.


No ínicio do mês consegui comprar a nova máscara de pestanas da Lancôme, a Monsieur Big, e posso dizer-vos que estou a gostar bastante de a usar. Deixa as minhas pestanas alongadas e bastante separadas. Aguardem a review completa no blog!


Por último comprei também o Volupté Tint-in-balm na cor call me rose da Yves Saint Laurent, e este tem sido o meu baton preferido do último mês. Deixa uma cor discreta no lábio e acho que o usei quase todos os dias depois de o ter comprado. No blog já existe uma review completa sobre este baton (clique aqui). 

Já tinham ouvido falar destes estes produtos? Se sim, o que acham?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

1 comentário: