24/01/2018

Cils D´enfer waterproof by Guerlain

Olá!

Se há uma parte da minha maquilhagem que nunca pode faltar é sem dúvida a máscara de pestanas. Apesar de ter umas pestanas compridas não me consigo ver sem a máscara de pestanas. Por isso, ando sempre a testar novas máscaras de pestanas e desta vez decidi testar a Cils D´enfer da Guerlain na versão à prova de água.


Comprei esta máscara sem ter lido nada sobre o efeito que dava e posso dizer-vos que estou a gostar bastante. Desde que a tenho que só a uso a ela. Ainda não a testei com água mas como é uma máscara de pestanas que demora imenso tempo a sair do olho, mesmo com desmaquilhante bifásico, acho que não vai sair quando molharmos o rosto.


É uma máscara que deixa as pestanas muito compridas, dá-lhes volume e deixa-as separadas. Outra característica que esta máscara também tem é que não deixa grumos na aplicação e é muito fácil de ser aplicada e com uma só camada já dá um ótimo resultado.


Custa cerca de 37€, mas online, na primor, custa cerca de 25€, e pode ser adquirida em perfumarias ou online aqui.

Já ouviram falar sobre esta máscara de pestanas? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário