31/01/2018

Favoritos do mês de Janeiro #2018

Olá!

Ainda agora o ano começou e o primeiro mês já está a terminar! Por isso, não podia deixar de vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram durante este mês.

  • Rainforest of the Sea Water Foundation da Tarte Cosmetics


Sem dúvida que esta foi a base que mais usei durante o mês de janeiro. É uma base que aguenta muitas horas impecável e que se ajusta à minha pele, especialmente numa altura em que ando com ela mais seca e sensível. Se quiserem saber mais sobre esta base podem ver aqui.

  • Atoderm óleo de duche peles secas e irritadas da Bioderma

Confesso que na altura do Inverno não tenho o hábito de colocar creme no corpo, gosto mais de usar gel de banho nutritivo ou até óleos de banho. Desde que comprei este óleo de banho, no final do ano passado, que só o tenho usado e adorado o resultado. Noto que a minha pele está mais macia e mais hidratada. É muito fácil de ser usado e não necessitamos de muito produto para termos um ótimo resultado. Existe à venda em farmácias e em parafármacias e custa cerca de 8€.
  • Cils D´enfer waterproof da Guerlain


Desde que comprei esta máscara de pestanas que a tenho usado quase todos os dias. Sei que não me preciso de preocupar com o carimbar as minhas pálpebras porque dura o dia inteiro impecável. No blog já existe um post completo sobre esta máscara, que podem ver aqui.
  • Cicaplast Lábios da La Roche Posay

Este foi o produto que salvou os meus lábios durante este mês de janeiro. É um baton reparador de lábios que promete isolá-los contra as agressões e que os repara estando secos e ressequidos. Desde a primeira vez que o usei que notei uma diferença enorme nos meus lábios. Passaram a estar hidratados e sem peles. Gosto de usar este produto sempre que me vou deitar e quando estou a fazer a minha maquilhagem. Sem dúvida que foi uma ótima descoberta deste mês. Existe à venda nas farmácias, parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 6€.
  • Shape tape contour concealer da Tarte


Comecei a usar este corretor de olheiras no final do ano passado. Desde aí que quase não tenho usado outro corretor de olheiras. Tem muita pigmentação e cobre muito bem as olheiras dando, ao mesmo tempo, um ar natural à região das olheiras. Sem dúvida que passou a ser um dos meus corretor de olheiras preferido e agora já percebo o porque de tantas bloggers e youtubers falarem tão bem dele. Não existe à venda em Portugal mas podem comprar no site da Tarte (clique aqui), que envia para Portugal, e custa cerca de 26€.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB 

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário