08/01/2018

Top 5 produtos de rosto #2017

Olá!

Com o final do ano chegou a vez de vos mostrar os meus favoritos do mês. Neste ano vou mostrar-vos os produtos que usei mais, independentemente de os ter comprado ou testado durante o ano de 2017.

  1. Minéral 89 da Vichy: Este foi um serúm que comecei a usar muito recentemente e desde a primeira vez que o apliquei que gostei bastante. Gosto de o utilizar duas vezes por dia, na minha rotina diurna e na minha rotina noturna. Se quiserem podem ver mais aqui.
  2. Slow âge da Vichy: Este também fui um dos cremes que mais usei no decorrer do ano passado, tanto que esta já é a minha terceira embalagem. É um creme que atrasa os primeiros sinais de envelhecimento da pele. Tenho notado muita diferença na minha pele, está mais hidratada e noto que as minhas linhas de expressão estão mais disfarçadas e não têm ficado tão vincadas ao longo do ano. Se quiserem podem ver mais sobre este creme aqui.
  3. Pigmentclar UV SPF 30 da La Roche-Posay: Este é mais um creme de que gostei desde a primeira aplicação. É um creme despigmentante e tenho notado que as minhas manchas do rosto estão muito mais disfarçadas. Se quiserem podem saber mais sobre este creme aqui.
  4. Kind to micellar cleansing wipes da simple: Estas foram as toalhitas desmaquilhantes que mais usei durante o ano, são baratas e retiram muito bem a maquilhagem. Gosto bastante de as usar porque sinto que a maquilhagem sai bem do rosto e consegue também retirar a maquilhagem à prova de água. No blog já existe um post completo sobre estas toalhitas desmaquilhantes aqui.
  5. Kind to skin micellar cleansing water da simple: Mais um produto da simple que tenho que destacar nos favoritos do ano para o rosto, é uma água micelar muito semelhante à água micelar da Bioderma. Retira bem a maquilhagem até mesmo a maquilhagem à prova de água. É mais barata e com uma ótima qualidade. No blog já existe um post completo sobre esta água micelar aqui.
E para vocês quais foram os vossos produtos favoritos para o rosto? Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário