22/01/2018

Top 5 de produtos reprovados #2017

Olá!

Hoje chegou o dia de vos mostrar os produtos que comprei e que não gostei de usar em 2017. Ao contrário do que aconteceu nos outros posts de produtos preferidos do ano estes são apenas produtos que comprei e testei em 2017. 

  1. Instant refresh da Tresemmé: Confesso que desde que este shampoo a seco foi lançado em Portugal que tinha muita vontade de o experimentar. Achei-o um pouco caro e fiquei à espera que entrasse em promoção para o conseguir experimentar. Confesso que não gostei dele porque sinto que não limpa bem o cabelo e que o deixa pesado e melado. Ainda bem que esperei pela promoção.
  2. Máscara de pestanas volume effect faux cils waterproof da Yves Saint Laurent: Apesar de ter gostado bastante de usar esta máscara de pestanas coloquei nos produtos reprovados apenas porque ao longo do dia vai quebrando e vão caindo pequenas partículas de máscara, que entram nos olhos e para quem usa lentes de contacto é horrível. Fico com os olhos muito irritados e só fico bem quando tiro as lentes. Mas para quem não usa lentes de contacto pode ser uma máscara de pestanas ótima. Se quiserem podem ver mais sobre esta máscara de pestanas aqui.
  3. High-adherence silicone primer da the ordinary: Comprei este primer a meio do ano e acho que devo ter usado duas ou três vezes porque não gostei mesmo! Sempre que o aplicava ficava com uma sensação horrível na pele, e que demorava imenso tempo a passar, e por isso desisti de o usar! A pele ficava a arder e o produto entrava tanto na pele que começava a sentir o produto na minha boca, odiei mesmo este produto!
  4. Take the day off da Clinique: Não uso este produto porque sempre que o utilizo e abro os olhos vejo tudo baço e manchado. Claro que é uma sensação de que não gosto muito. Outra questão com este produto é que sinto que não retira bem a maquilhagem.
  5. Tartelist Pro Glow To Go da Tarte Cosmetics: Confesso que devo ter usado este produto uma meia dúzia de vezes e depois disso ficou esquecido no meio de todos os meus produtos de maquilhagem. É uma paleta que vem com um bronzer/contorno e com dois iluminadores, um meio dourado e outro mais rosado. Acho que a única explicação que tenho para não ter gostado deste produto é a seleção de cores dos iluminadores pois nenhuma delas me atrai bastante. 
E estes foram os reprovados do 2017 e vocês também tiveram algum ou alguns produtos reprovados? Digam-me nos comentários quais foram.

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário