15/01/2018

Top 5 produtos de maquilhagem #2017

Olá!

Hoje chegou a vez de vos mostrar os produtos de maquilhagem que mais se destacaram ao longo do último ano. No blog já existe um post completo sobre os produtos de rosto (clique aqui) e outro sobre os produtos de corpo (clique aqui).

  1. Fit me! Matte+Poreless da Maybelline: Esta foi sem dúvida a descoberta de baixo custo deste ano. Desde a primeira aplicação que gostei imenso desta base, que tanto uso para o dia a dia como para uma saída à noite. O resultado vai ser sempre bom. Se quiserem saber mais sobre esta base podem ver mais aqui.
  2. Gimme brow! da Benefit: Gosto de passar nas sobrancelhas máscaras de cor que dão um ligeiro preenchimento e ajudam a que os pelos fiquem no sítio o dia todo. Desde que descobri esta máscara que quase a uso todos os dias. É muito fácil de ser aplicada e o resultado fica ótimo. Podem ver mais sobre esta máscara de sobrancelhas aqui.
  3. Rainforest of the Sea Water Foundation da Tarte Cosmetics: Esta foi mais uma base de eleição do ano passado, um pouco mais cara e difícil de encontrar. É uma base que dá uma ótima cobertura e que dura o dia inteiro impecável. Se quiserem podem ver mais sobre esta base num post completo que já existe no blog aqui.
  4. The celestial powder na cor candlelight do Kevyn Aucoin: Este também foi um produto que descobri em 2017. É um iluminador facial e desde que o descobri que o tenho usado praticamente todos os dias, tanto no meu dia-a-dia como em maquilhagens mais elaboradas e festiva. Se quiserem podem ver mais sobre este iluminador aqui.
  5. Blush na cor Springsheen da MAC: Mais um produto que não tenho de pensar nada para saber se o resultado vai ficar bom. É sem dúvida o meu blush de eleição porque é aquele tom de rosa queimado com um ligeiro brilho que fica bem em todas as maquilhagens. Podem ver mais sobre este blush aqui.
E para vocês quais foram os vossos produtos favoritos de maquilhagem? Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário