Mostrar mensagens com a etiqueta cover fx. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cover fx. Mostrar todas as mensagens

10/10/2017

Compras realizadas em Nova Iorque #parte1

Olá!

Recentemente estive a passar uns dias em Nova Iorque e como é óbvio fiz algumas compras. Decidi compartilhar convosco as compras que fiz. Hoje mostro-vos as compras que fiz de beleza na Sephora.


Não entrei em muitas lojas da Sephora, acho que entrei só em três, mas passei por várias. Tinha uma lista de produtos que queria comprar nesta loja e essa era a minha prioridade mas é claro que andei a ver todas as outras marcas.


Dois dos produtos que queria muito comprar era a paleta da Urban Decay, a Naked Heat, que existe à venda em Portugal mas sempre que ia a uma Sephora estava esgotada. Acabei por a comprar e custou cerca de 54$. Outra paleta que também queria muito era a da Anastasia Beverly Hills, a Modern Renaissance Eye Shadow Pallete, que custou cerca de 42$. Esta paleta estava em destaque logo na entrada da loja e por isso acabei por nem prestar muita atenção aos restantes produtos da marca.


Outro produto que queria imenso testar era a nova base da marca da Rihanna, a Fenty Beauty, uma marca que foi lançada apenas com produtos para o rosto e com quarenta tons de base. Confesso que não foi muito fácil a escolha, não pelos quarenta tons de base mas sim pela quantidade de pessoas que estava no counter da marca. Já a usei diversas vezes e estou a adorar, aguardem por um post no blog em breve! Custou cerca de 34$.


O custom enhancer drops, na cor moonlight, era um produto que fazia parte da minha lista de desejos (clique aqui) e já vos falei dele aqui. É um iluminador líquido com imenso brilho. Estou a gostar imenso de o usar de duas formas, uma é misturar o iluminador na base e outra é utilizá-lo da forma mais convencional. Das duas maneiras fica muito bonito. Custou cerca de 42$.



Como gosto imenso do blush que tenho da tarte cosmetics (clique aqui) decidi comprar outro blush. Enganei-me nesta compra e acabei por trazer um blush que de todo não queria, o dollface, um tom de rosa matte quase rosa chiclete. Ainda não o usei por isso ainda não sei como fica no rosto. Custou cerca de 29$.


E por último, comprei o secret camouflage da Laura Mercier. É um corretor de olheiras que já queria ter comprado na minha última viagem a Londres. Confesso que este deve ser o único produto da viagem que ainda não usei mas assim que usar vão vê-lo pelo blog. Custou cerca de 35$.

E estas foram as comprar que realizei na Sephora. Já tinham ouvido falar dalguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Ate breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

04/10/2017

Wishlist de Setembro #realizados

Olá!

Mais um mês que acabou e chegou a vez de vos mostrei o que fazia parte da minha lista de desejos (clique aqui) e que consegui comprar. 


Faziam parte da minha lista de desejos seis produtos que queria comprar na viagem a Nova Iorque. Só não comprei dois deles: a base Vanish Seamless Finish Foundation da Hourglass, porque não gostei da cobertura desta base, achei-a muito pesada; e a Original Foundation da Bare Minerals, porque não gostei do aspecto que deixava na pele.


Comprei o corrector de olheiras da Laura Mercier, a Secret Camouflage, Já queria ter comprado este corrector de olheiras na última viagem a Londres mas depois acabei por me esquecer de o comprar. É um corrector que vem com duas cores, para uma melhor correção do tom da olheira. Ainda não o testei por isso não sei o que vou achar deste corrector de olheiras.


Comprei também as duas paletas de sombras, a Naked Heat da Urban Decay e a Modern Renaissance da Anastasia Beverly Hills. Ainda não testei nenhumas delas e por isso ainda não tenho uma opinião formada. Mas assim que as testar faço um post completo sobre elas.


E por último comprei o iluminador da Cover FX, o custom enhancer drops, na cor moonlight, um tom mais dourado. Já usei este iluminador líquido e gostei bastante, tem um brilho muito bonito. Já o utilizei de duas formas, misturado com a base e como iluminador, e nas duas formas funciona muito bem. 

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi