Mostrar mensagens com a etiqueta laura mercier. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta laura mercier. Mostrar todas as mensagens

10/10/2017

Compras realizadas em Nova Iorque #parte1

Olá!

Recentemente estive a passar uns dias em Nova Iorque e como é óbvio fiz algumas compras. Decidi compartilhar convosco as compras que fiz. Hoje mostro-vos as compras que fiz de beleza na Sephora.


Não entrei em muitas lojas da Sephora, acho que entrei só em três, mas passei por várias. Tinha uma lista de produtos que queria comprar nesta loja e essa era a minha prioridade mas é claro que andei a ver todas as outras marcas.


Dois dos produtos que queria muito comprar era a paleta da Urban Decay, a Naked Heat, que existe à venda em Portugal mas sempre que ia a uma Sephora estava esgotada. Acabei por a comprar e custou cerca de 54$. Outra paleta que também queria muito era a da Anastasia Beverly Hills, a Modern Renaissance Eye Shadow Pallete, que custou cerca de 42$. Esta paleta estava em destaque logo na entrada da loja e por isso acabei por nem prestar muita atenção aos restantes produtos da marca.


Outro produto que queria imenso testar era a nova base da marca da Rihanna, a Fenty Beauty, uma marca que foi lançada apenas com produtos para o rosto e com quarenta tons de base. Confesso que não foi muito fácil a escolha, não pelos quarenta tons de base mas sim pela quantidade de pessoas que estava no counter da marca. Já a usei diversas vezes e estou a adorar, aguardem por um post no blog em breve! Custou cerca de 34$.


O custom enhancer drops, na cor moonlight, era um produto que fazia parte da minha lista de desejos (clique aqui) e já vos falei dele aqui. É um iluminador líquido com imenso brilho. Estou a gostar imenso de o usar de duas formas, uma é misturar o iluminador na base e outra é utilizá-lo da forma mais convencional. Das duas maneiras fica muito bonito. Custou cerca de 42$.



Como gosto imenso do blush que tenho da tarte cosmetics (clique aqui) decidi comprar outro blush. Enganei-me nesta compra e acabei por trazer um blush que de todo não queria, o dollface, um tom de rosa matte quase rosa chiclete. Ainda não o usei por isso ainda não sei como fica no rosto. Custou cerca de 29$.


E por último, comprei o secret camouflage da Laura Mercier. É um corretor de olheiras que já queria ter comprado na minha última viagem a Londres. Confesso que este deve ser o único produto da viagem que ainda não usei mas assim que usar vão vê-lo pelo blog. Custou cerca de 35$.

E estas foram as comprar que realizei na Sephora. Já tinham ouvido falar dalguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Ate breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

04/10/2017

Wishlist de Setembro #realizados

Olá!

Mais um mês que acabou e chegou a vez de vos mostrei o que fazia parte da minha lista de desejos (clique aqui) e que consegui comprar. 


Faziam parte da minha lista de desejos seis produtos que queria comprar na viagem a Nova Iorque. Só não comprei dois deles: a base Vanish Seamless Finish Foundation da Hourglass, porque não gostei da cobertura desta base, achei-a muito pesada; e a Original Foundation da Bare Minerals, porque não gostei do aspecto que deixava na pele.


Comprei o corrector de olheiras da Laura Mercier, a Secret Camouflage, Já queria ter comprado este corrector de olheiras na última viagem a Londres mas depois acabei por me esquecer de o comprar. É um corrector que vem com duas cores, para uma melhor correção do tom da olheira. Ainda não o testei por isso não sei o que vou achar deste corrector de olheiras.


Comprei também as duas paletas de sombras, a Naked Heat da Urban Decay e a Modern Renaissance da Anastasia Beverly Hills. Ainda não testei nenhumas delas e por isso ainda não tenho uma opinião formada. Mas assim que as testar faço um post completo sobre elas.


E por último comprei o iluminador da Cover FX, o custom enhancer drops, na cor moonlight, um tom mais dourado. Já usei este iluminador líquido e gostei bastante, tem um brilho muito bonito. Já o utilizei de duas formas, misturado com a base e como iluminador, e nas duas formas funciona muito bem. 

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

10/08/2017

Top 5 pó faciais #10

Olá!

Hoje venho-vos falar do meu top 5 de pó faciais. No blog já podem encontrar o meu top 5 de bases (clique aqui), o meu top 5 de bronzers (clique aqui), o meu top 5 de paletas de sombras (clique aqui), o meu top 5 de blush (clique aqui), o meu top 5 de correctores de olheiras (clique aqui), o meu top 5 de máscaras de pestanas (clique aqui) e o meu top 5 de batons nudes (clique aqui).



Quando aplico pó facial não o faço porque tenho pele oleosa mas sim para que a minha maquilhagem dure mais tempo. Por norma aplico sempre na zona t e por cima do corrector de olheiras e depois com o resto do produto no pincel de maquilhagem, aplico no resto do rosto.

  • Stay Matte da Rimmel London



Acho que este deve ter sido o primeiro pó facial que experimentei. Comecei logo a ver que era necessário incorporar o pó facial na minha rotina de maquilhagem. Gosto de usar este pó quando quero uma pele com mais cobertura, porque é um pó que tem uma cobertura mais elevada e quando quero a minha pele mais matte. Dura bem o dia todo e ajuda a que a maquilhagem fique intacta por mais tempo.


  • Banana Dreams Loose Powder da W7


Este é um pó mais amarelado mas, que na minha opinião, não influencia o tom da maquilhagem. É um pó solto mas não é daqueles que quando aplicado cai em todo o lado, é bastante fino e não dá cobertura à pele. Estou a gostar bastante de usar este pó. Encontra-se à venda online aqui.
  • Mineralize Skinfinish da MAC


É um pó compacto que adciona uma ligeira cobertura quando aplicado. Gosto bastante deste pó mas gosto mais de o usar quando o tempo está mais frio e húmido, sinto que ajuda a que a minha maquilhagem dure ainda mais tempo e deixa a minha pele com uma sensação de conforto. É um pó que deixa a pele com um aspecto natural. 
  • Loose Setting powder translucent da Laura Mercier


Sem dúvida que este é o meu pó facial preferido. É solto, dá um aspecto muito natural à pele, não adiciona cobertura nem cor, funde muito bem com a maquilhagem. E não é preciso usar muito produto para obtermos um ótimo resultado. O único problema deste pó é que não existe à venda em Portugal.
  • Sexy Mama da The Balm


Este é um pó facil muito semelhante ao Stay Matte da Rimmel London, a única diferença é que não deixa a pele tão matte com a o Stay Matte. Dá uma ligeira cobertura à maquilhagem mas não adiciona cor. 

E este é o meu top 5 de pó faciais. E para vocês quais são os vossos pós faciais favoritos?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

03/01/2017

Favoritos do mês de Dezembro

Olá!

O ano de 2016 já acabou mas ainda vou a tempo de vos mostrar quais foram os meus produtos favoritos do último mês do ano! Em dezembro testei vários produtos novos de que gostei bastante.


  • One step correct da Stila

É um primer 3 em 1, hidrata, ilumina e corrige todas as imperfeições da pele. Gosto bastante de o usar e, aliás, quando o uso não sinto necessidade de utilizar qualquer outro primer especifico para os poros ou para a vermilhidão.
  • Magic Foundation na cor medium moyen da Charlotte Tilbury

Sempre quis experimentar esta base e desde que a comprei na viagem a Londres (clique aqui) que e tenho estado a adorar. Deixa um efeito muito natural na pele e ao mesmo tempo uma cobertura muito boa, de média a leve. É daquelas bases em que dá para construir camadas e o efeito fica muito natural.
  • Loose Setting Powder da Laura Mercier

Este é daqueles pós que parece que não estamos a usar, deixa um aspecto muito natural e tem uma cobertura muito fina quase imperceptível. Apesar de ser pó solto não há muito desperdicio  pois conseguimos utilizar pouca quantidade de produto de cada vez.
  • Filmstar Bronze & Glow da Charlotte Tilbury

Mais um produto que comprei na viagem a Londres e que estou a adorar! Este era aquele produto que já tinha pensado em comprar na viagem a Londres de 2015  mas por ser muito caro decidi não o fazer. Desta vez não consegui resistir. É um produto dois em um, pois é um bronzer sem brilho e um iluminador. O bronzer tem a cor perfeita para contornar o rosto e apesar de ser um produto muito pigmentado quando aplicado na pele deixa um efeito muito natural. E o iluminador é perfeito para o dia-a-dia pois deixa um efeito muito bonito na pele. O único problema que encontro neste produto é o facto de o iluminador esfarelar um pouco.
  • Lip Butter raspberry rosé da Labello

No blog já existe um post completo sobre este baton de cieiro (clique aqui). Confesso que era um baton que estava meio esquecido nas minhas gavetas mas desde que o reencontrei que o tenho estado a usar todas as noites antes de ir dormir e que o tenho estado a adorar. Coloco uma quantidade boa nos meus lábios e quando acordo estou com eles super hidratados e macios.
E estes foram os últimos favoritos do mês de 2016 como viram foi um mês bem recheado de produtos novos.

E quais foram os vossos favoritos do mês? Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Image and video hosting by TinyPi

09/12/2016

Compras realizadas em Londres #parte4 #blogmas9

Olá!
Último post sobre as compras realizadas em Londres. Este post é sobre as restantes compras de maquilhagem. Se quiserem ver a primeira parte clique aqui.



Da NARS acabei por comprar um baton com um tom nude alaranjado, o audacious lipstick na cor Raquel. Já o experimentei e fiquei espantada com a sua duração, pois dura bastante tempo nos lábios. Custou cerca de £20. Comprei também a sombra dual-intensity eyeshadow na cor telesto, sempre quis experimentar estas sombras da NARS e a escolhida tem um tom castanho dourado. É daquelas cores que mais uso por isso nunca me canso de comprar sombras com este tom. Custou cerca de £17. Como era fim-de-semana Black Friday todos os artigos da loja estavam com 20% de desconto. Comprei-os na loja da NARS que fica no Convent Garden mas também existe no Selfrigdes.


Da Laura Mercier comprei o Loose Setting Powder na cor translucent, já vos falei dele aqui. Tenho gostado imenso de utilizar este pó e desde que o comprei que o tenho estado sempre a usar, controla bem a oleosidade na pele e deixa a pele com um aspecto natural.


Desde que fiquei a saber que já era possível comprar os produtos da Kat Von D em Londres que procurei logo locais onde os podia encontrar. Acabei por comprar outro baton Everlasting Liquid Lipstick na cor mother, é um tom rosa mais aberto perfeito para o Verão. Se quiserem saber mais sobre estes batons podem ver um post completo sobre eles aqui. Comprei na loja Debenhams e custou cerca de £15, estava tudo com 10% de desconto por causa do Black Friday.


Por último, comprei uma base da Becca, a ultimate coverage complexion crème na cor Buttercup. Esta base foi comprada por engano pois achava que estava a comprar a Aqua Luminous Perfection Foundation e só passados alguns dias é que me apercebia que me tinha enganado. Mas acabou por ser um bom engano, tem uma cobertura de média a pesada e dura bem o dia todo. O único problema desta base é que é ela é mais indicada para peles mistas a oleosas e neste momento a minha pele está mais seca. Ao final do dia deixa a pele com um aspecto ressecado, depois de já estarmos muito tempo maquilhadas. Comprei no Space NK e custou cerca de £34.

Como viram foi uma viagem com um foco em maquilhagem de marcas a que não temos acesso em Portugal.


Já ouviram falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

04/12/2016

Wishlist de Novembro #realizados #blogmas4

Olá!
Mais um mês que começou e chegou a vez de vos mostrar os produtos que comprei e que faziam parte da minha lista de desejos do mês de Novembro (clique aqui). Em Novembro fui passar quatro dias a Londres e por lá aproveitei para comprar produtos que já desejava há algum tempo.


Não sei se se lembram mas o primer da Stila já fazia parte da minha lista de desejos da última viagem que fiz a Londres. Naquela altura decidi não o comprar mas desta vez decidi que precisava mesmo de comprar este primer. Ando numa fase em que a minha pele está mais rosada e nada melhor do que este primer para resolver este problema. É um primer três em um, corrige vermelhidão, dá brilho ao rosto e uniformiza o tom de pele. Ainda não o utilizei mas se gostar realmente deste primer muito provavelmente iram vê-lo nos favoritos do mês mais vezes. Comprei este primer no Selfrigdes mas também existe à venda nas farmácias Boots.


Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Laura Mercier e nesta viagem estava decidida a comprar o Loose Setting Powder. É um pó solto matificador e selante da maquilhagem. Existem duas opções deste produto: o famoso pó branco ou o pó com uma cor ligeiramente beije. Gostei bastante de usar este pó solto, não deixa a pele demasiado matte e faz com que a maquilhagem fique intacta o dia todo, usei-o durante a viagem e gostei bastante do resultado final. Comprei a marca na loja da Liberty mas também existe à venda no Selfridges.


Outra marca de que sempre ouvi falar muito bem é a Charlotte Tilbury e já há algum tempo que queria experimentar os seus produtos. Não e uma marca fácil de encontrar sem ser em Inglaterra dessa forma tive que aproveitar e comprar os produtos que mais queria testar. Acabei por comprar os dois produtos que faziam parte da minha lista e ainda outros dois. De todos os produtos que comprei apenas experimentei a base Magic Foundation, usei-a mesmo durante a viagem e aguentou impecavelmente o dia todo, tem uma cobertura de leve a média e deixa um efeito muito bonito na pele. Comprei na loja da Charlotte Tilbury que fica no Convent Garden mas existe também à venda no Harrods e no Selfridges.


O único produto que fazia parte da minha lista que não comprei foi o baton da NARS na cor ANNA, porque quando o testei achei que era uma cor que não ia usar e acabei por comprar um tom mais nude, que tenho a certeza que vou usar bastante.
E estes foram os produtos que comprei e que faziam parte da minha lista de desejos do mês de Novembro. Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

03/11/2016

Wishlist de Novembro

Olá!
Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no ar! No final deste mês vou passar um fim-de-semana prolongado a uma das minhas cidades europeias favoritas, Londres, e por isso a na minha lista de desejos estão produtos que quero comprar quando lá for e que já são desejados há algum tempo.
A minha lista de desejos para este mês são:


  1. Magic Foundation da Charlotte Tilbury
  2. Eyes to Mesmerise na cor Marie Antoinette da Charlotte Tilbury
  3. Loose Setting Powder da Laura Mercier
  4. One Step correct da Stila
  5. Audascious Lipstick na cor Anna da NARS

Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi