Mostrar mensagens com a etiqueta nova iorque. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta nova iorque. Mostrar todas as mensagens

14/11/2017

Guia de Viagem #Nova Iorque #parte2

Olá!

No blog já podem encontrar a primeira parte sobre o guia de viagem a Nova Iorque (clique aqui) e hoje chegou a vez de vos mostrar os últimos cinco sítios a não perder em Nova Iorque.
  • Passear na High Line

É uma antiga linha de comboio que foi transformada num jardim suspenso e é onde podemos andar e apreciar algumas ruas de Manhattan. Existem várias entradas e saídas para esta antiga linha de comboio que fica entre a Gansevoort street e a 30th street. Tem aproximadamente 2,5 km e atravessa 3 bairros de Nova Iorque: Meatpacking, West Chelsea e Hell's Kitchen/Clinton. A entrada é totalmente gratuita. Se quiserem podem visitar também o Chelsea Market, um mercado com diversos restaurantes e lojas de especiarias, fica entre as ruas 15 e 16 na nona avenida.
  • Passear no Soho

Esta é uma zona de Nova Iorque que tem uma aquitectura de prédios bastante diferentes do resto da cidade. Tratavam-se de armazéns que foram convertidos em lofts, apartamentos de habitação. Aqui há diversas lojas de marca onde podemos fazer umas boas compras. Têm de percorrer as ruas à volta da Broadway entre a rua Houston e a Canal Street. Em Canal Street podem encontrar imitações de carteiras e relógios, vendidos pelos asiáticos daquela zona.
  • Visitar um museu




De todos os museus que já visitei os meus favoritos são o Moma, o Metropolitan e o Museu de História Natural. O Moma é um museu de arte moderna e por lá podemos ver vários quadros de Picassoa, Dali, entre outros artistas. Fica na rua 53, entre a sexta e a quinta avenida e a entrada custa cerca de 25$. O Metropolitan Museu, fica na quinta avenida com rua 82 e por lá podemos ver várias exposições, desde  arte asiática, arte egípcia ou até mesmo a arte americana. A entrada custa cerca de 25€. O museu de História Natural fica no Central Park west entre a rua 77 e a rua 81. Por lá podemos encontrar exposições de dinossauros e fósseis, minerais e meteoritos. A entrada custa cerca 19$. 
  • Visitar o Guggenheim Museum

Este é um museu que não pode deixar de ser visto, nem que seja o seu exterior pois tem uma arquitectura muito diferente que vale a pena ser vista. É um museu que tem muitas exposições temporárias e por isso convém ver no site quais as exposições que estão na altura da viagem. A entrada custa cerca de 22$. Fica na quinta avenida com a rua 89.
  • Passear na quinta avenida

É uma das ruas mais famosas de Nova Iorque, antigamente era mais conhecida pelas lojas de marcas de alta costura que por lá havia. Mas mesmo que muitas dessas marcas já não estejam representadas nesta rua vale sempre a pena passear por lá. Podem ver a Trump Tower, a famosa loja da Cartier,  a St Patrick´s Cathedral e a Biblioteca Publica de Nova Iorque.
Claro que se quiserem ainda existe muita cidade para ser visitada em Nova Iorque. Espero que tenham gostado desta minha lista de dez sítios a visitar em Nova Iorque. 

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

06/11/2017

Guia de Viagem #Nova Iorque #parte1

Olá!

Como estive a passar alguns dia em Nova Iorque decidi escrever-vos sobre os dez sítios que aconselho a serem visitados em Nova Iorque. Já tive a oportunidade de visitar algumas vezes esta cidade e é uma das minhas favoritas! De todas as vezes que a visitei havia sempre novidades para ver.
Hoje falo-vos sobre cinco desses sítios.

  • Passear no Central Park


Ir a Nova Iorque e não passear pelo Central Park é quase como não ir a Nova Iorque. Este parque, que ocupa uma área muito grande central de Manhattan, tem algumas atracções que devem ser visitadas tais como o Zoo, o Strawberry Fields ou o Bethesda Terrace and Fountain. Aproveitem para se perder nos vários caminhos e pontes. E não se esqueçam de tirar muitas fotos!
  • Passear na Times Square


Esta é outra atração de Nova Iorque que não dá para não visitar. É mais engraçado visitar a Times Square de noite porque assim temos mais percepção das luzes. Há diversas lojas e diversos restaurantes que ficam abertos até muito tarde. É lá que se encontram os vários teatros de musicais da Broadway. E ir a NYC sem ver um musical...
  • Assistir a uma peça de teatro da Broadway


    Para quem gosta de ir ao teatro e a musicais não pode deixar de assistir a uma peça na Broadway. Aqui podem ver todas as peças que estão na Broadway e comprar os bilhetes online. Mas, se quiserem comprar os bilhetes mais baratos, na Times Square (mesmo por baixo das escadas vermelhas) existem quiosques que vendem os bilhetes mais baratos para o próprio dia. Convém chegar cedo para conseguir o melhor lugar.
    • Subir ao Empire State Building ou ao Rockefeller Center



    A cidade de Nova Iorque é imensa. Só subindo a um dos arranha-céus é que se consegue ter essa noção. Podem sempre subir ao famoso Empire State Builinding, que fica na quinta avenida com a rua 34º, ou ao Rockefeller Centre, que fica entre e a quinta e sexta avenida na 48º. As vistas são diferentes, do Empire vê-se a parte sul da ilha e do Rockefeller a parte norte, incluindo o Central Park. As visitas custam cerca de 25$. Para saber mais sobre as visitas ao Empire state building (clique aqui) e para saberem mais informações sobre as visitas ao RockFeller Center (clique aqui).
    • Conhecer a Estátua da Liberdade


    Este é um dos símbolos mais conhecidos de Nova Iorque e é claro que tem de fazer parte do roteiro da viagem. Podem visitar a ilha através de barcos que saem da estação de Battery Park. Reservem meio dia para esta volta, porque para além da estátua podem visitar também Ellis Island, antes um local onde os emigrantes eram acolhidos na cidade, hoje um museu que nos mostra essa realidade.
     Aqui podem encontrar mais informações para visitarem a Estátua da Liberdade e Ellis Island.


    Aguardem pelo próximo post, onde vos vou falar sobre os últimos cinco sítios para visitar em Nova Iorque.

    Até breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi

    27/10/2017

    Compras realizadas em Nova Iorque #parte4

    Olá!

    E chegou hoje a vez de vos mostrar a última parte das compras feitas em Nova Iorque. Desta vez venho-vos mostrar os produtos que comprei para o cabelo e para o corpo. No blog já podem ler as primeiras 3 partes das compras (clique aqui, aqui e aqui).


    Da Bath and Body Works comprei três desinfectantes em gel. Já experimentei todos e posso dizer-vos que nunca usei um gel desinfectante que deixasse a minha mão tão cheirosa e por imenso tempo! São sem dúvida muito bons e não deixam as mãos secas após a utilização. Cada um custou cerca de 2$.


    Comprei três batons de cieiro, dois que já queria ter testado e comprado há algum tempo e um outro de que gostei imenso do cheiro e da consistência. Da Glossier comprei o balm dotcom de menta, é um baton que não adiciona brilho ao lábio e que hidrata muito bem. Custou cerca de 12$. Da burts bee comprei o famoso baton desta marca, tenho vindo a usá-lo e tenho gostado imenso pois deixa os lábios muito hidratados. Comprei na duanne reade e custou cerca de 5$. Por último, comprei o rosebud malve da rosebud perfume co.. Ainda não usei este baton, comprei-o na Sephora e custou cerca de 6$.


    Fui obrigada a comprei um removedor de verniz porque o verniz que tinha nas unhas começou a ficar horrível. Comprei este removedor no sector dos produtos em miniatura da Duanne Reade e deve ter custado mais ou menos 5$.


    Por último, comprei o shampoo seco da not hour mother´s, o Clean Freak. Queria experimentar este shampoo por já ter ouvido falar muito bem dele. Usei-o durante a viagem e posso dizer-vos que a primeira impressão não foi das melhores mas vou dar mais umas hipóteses a este produto e depois dou-vos a minha opinião. Custou cerca de 8$ e comprei na Urban Outifters.


    Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    24/10/2017

    Compras realizadas em Nova Iorque #parte3

    Olá!

    Hoje venho-vos falar novamente das compras que fiz na viagem a Nova Iorque. Desta vez vou-vos apresentar os produtos que comprei para o rosto. Já podem ler as duas primeiras partes sobre maquilhagem no blog (clique aqui e aqui).


    Já que fui a Nova Iorque não podia deixar de comprar as minhas duas toalhitas desmaquilhantes favoritas. Se quiserem podem ler mais sobre estas duas toalhitas aqui e aqui.


    Este é um produto que já tenho vindo a usar e que gosto bastante. Sempre que encontro neutrogena à venda compro. É um desmaquilhante bifásico que retira muito bem toda a maquilhagem dos olhos à prova de água. Comprei na Duanne Reade e não passou dos 10$.


    Há algum tempo que queria experimentar os produtos da Cetaphil. Quando vi este produto com um tamanho mais pequeno decidi comprar e nem me importei por ser mais específico para peles normais a oleosas. Usei-o enquanto estava em Nova Iorque e gostei bastante, retira bem a maquilhagem e não deixa a pele com aquela sensação de estar seca. Comprei na Duanne Reade e deve ter custado cerca de 10$.

    Da Glossier comprei o super bounce, um serúm com ácido hialurónico e vitamina b5. Já tenho usado este serúm mas ainda não consegui ver grandes efeitos na minha pele, a única coisa que posso dizer é que não a deixa com aspecto brilhante e é absorvido muito rapidamente. Custou cerca de 28$.


    Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi

    12/10/2017

    Compras realizadas em Nova Iorque #parte2

    Olá!

    Mais um post sobre as compras que fiz em Nova Iorque. Desta vez venho mostrar-vos as compras de maquilhagem que fiz nas lojas das marcas ou em farmácias. No blog já existe um post completo sobre as compras de maquilhagem feitas apenas nas lojas Sephora (clique aqui).


    Na loja da NARS voltei a comprar a minha base favorita da marca, a Sheer Glow Foundation, no blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). Custou cerca de 47$.


    Confesso que não entrei em muitas farmácias mas mesmo assim fiz algumas compras por lá. Comprei o instant age rewind da Maybelline, que já tem um post no blog (clique aqui). Comprei também o baby skin instant pore eraser da Maybelline, um primer que já tinha comprado anteriormente e que como gostei bastante voltei a comprar. E por último comprei a máscara de pestanas  Pumped Up! colossal volum´express waterproof também da Maybelline, no blog já vos falei sobre esta máscara de pestanas aqui. Não me lembro dos preços de cada produto mas acho que nenhum deles passou dos 10$ cada e foram todos comprados na Duane Reade.


    Da MAC comprei o pincel 137, é um pincel para diversas funções, desde aplicar pó, blush ou simplesmente para contorno. Ainda não o usei mas já o queria ter comprado há algum tempo. Comprei-o na loja da MAC e custou cerca de 42$.


    Queria imenso ir à loja da Glossier, quer pelos produtos quer pelo conceito da loja desta marca. É uma marca que está a ser muito falada por blogger´s e youtuber´s e como só existia em Nova Iorque tinha de lá ir. Acabei por comprar alguns produtos entre os quais o boy brow, um gel com cor para as sobrancelhas. Ainda só o usei quando o testei na loja e gostei bastante. Custou cerca de 16$.


    Encontrei à venda os produtos da Lime Crime nas lojas da Urban Outfitters e acabei por comprara um baton, o Velvetines na cor Faded, é um tom de nude meio arroxeado. Custou cerca de 20$.



    Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    10/10/2017

    Compras realizadas em Nova Iorque #parte1

    Olá!

    Recentemente estive a passar uns dias em Nova Iorque e como é óbvio fiz algumas compras. Decidi compartilhar convosco as compras que fiz. Hoje mostro-vos as compras que fiz de beleza na Sephora.


    Não entrei em muitas lojas da Sephora, acho que entrei só em três, mas passei por várias. Tinha uma lista de produtos que queria comprar nesta loja e essa era a minha prioridade mas é claro que andei a ver todas as outras marcas.


    Dois dos produtos que queria muito comprar era a paleta da Urban Decay, a Naked Heat, que existe à venda em Portugal mas sempre que ia a uma Sephora estava esgotada. Acabei por a comprar e custou cerca de 54$. Outra paleta que também queria muito era a da Anastasia Beverly Hills, a Modern Renaissance Eye Shadow Pallete, que custou cerca de 42$. Esta paleta estava em destaque logo na entrada da loja e por isso acabei por nem prestar muita atenção aos restantes produtos da marca.


    Outro produto que queria imenso testar era a nova base da marca da Rihanna, a Fenty Beauty, uma marca que foi lançada apenas com produtos para o rosto e com quarenta tons de base. Confesso que não foi muito fácil a escolha, não pelos quarenta tons de base mas sim pela quantidade de pessoas que estava no counter da marca. Já a usei diversas vezes e estou a adorar, aguardem por um post no blog em breve! Custou cerca de 34$.


    O custom enhancer drops, na cor moonlight, era um produto que fazia parte da minha lista de desejos (clique aqui) e já vos falei dele aqui. É um iluminador líquido com imenso brilho. Estou a gostar imenso de o usar de duas formas, uma é misturar o iluminador na base e outra é utilizá-lo da forma mais convencional. Das duas maneiras fica muito bonito. Custou cerca de 42$.



    Como gosto imenso do blush que tenho da tarte cosmetics (clique aqui) decidi comprar outro blush. Enganei-me nesta compra e acabei por trazer um blush que de todo não queria, o dollface, um tom de rosa matte quase rosa chiclete. Ainda não o usei por isso ainda não sei como fica no rosto. Custou cerca de 29$.


    E por último, comprei o secret camouflage da Laura Mercier. É um corretor de olheiras que já queria ter comprado na minha última viagem a Londres. Confesso que este deve ser o único produto da viagem que ainda não usei mas assim que usar vão vê-lo pelo blog. Custou cerca de 35$.

    E estas foram as comprar que realizei na Sephora. Já tinham ouvido falar dalguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Ate breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi

    18/09/2017

    Necessaire de viagem #NY

    Olá!

    Vim passar uns dia a Nova Iorque e decidi mostrar-vos a necessaire de maquilhagem que trouxe comigo para estes dias. É importante referir que, como tenciono comprar alguma maquilhagem, não trouxe muitos produtos comigo.


    1. Primer: escolhi o one step da Stila. Gosto bastante deste primer porque para além de ajudar a maquilhagem a ficar impecável por mais tempo também ajuda a igualar o meu tom de pele.
    2. Blush springsheen da MAC: é o meu tom preferido de blush e sei que fica bem com todas as maquilhagens que faça ao longo destes dias. 
    3. Mary-Lou Manizer da the Balm: ultimamente tem sido o iluminador que tenho usado e por isso vai comigo para Nova Iorque. 
    4. Pro-longwear da MAC: este é dos meus correctores de olheiras que mais tempo dura impecável. Cobre muito bem as olheiras. Já vos falei sobre ele aqui.
    5. De batons levo aqueles que sei que duram imenso tempo nos lábios como o bow n arrom (clique aqui), o mother da Kat Von D, o Nyx Lingerie na cor Honeymoon (clique aqui), o Penelope Pink da Charlotte Tilburry (clique aqui), o velvetine na cor buffy da Lime crime (clique aqui) e por último o liquid matte na cor venus da Huda Beauty (clique aqui).
    6. Base uv protective liquid foundation: este é uma base que sei que dura impecável durante mais de 12 horas e como vou passar muito tempo maquilhada, levo uma base que sei que vai ficar ótima ao longo do dia. Se quiserem saber mais sobre esta base (clique aqui).
    7. Holla da Benefit: este também tem sido o bronzer que mais tenho usado nos últimos tempos e por isso também foi o escolhido. Já vos falei sobre ele aqui.
    8. Gimme Brow da Benefit: ultimamente tenho usado só este produto para corrigir as minhas sobrancelhas. Também já vos falei sobre ele aqui.
    9. Banana dreams loose powder da W7: tenho gostado de usar este pó solto na zona t e abaixo das olheiras. Já vos falei mais sobre este pó aqui.
    10. Pó multiefeitos da Quem disse Berenice?: Este é um ótimo produto por ser três em um, vem com bronzer, iluminador e blush. Já vos falei dele no blog aqui.


    Para as pestanas vou levar a Monsieur Big (clique aqui) que tem sido a minha máscara de pestanas favorita dos últimos tempos.

    Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi