17/11/2014

Unha da semana #3

Olá!
Hoje é dia de vos mostrar os vernizes escolhidos para esta semana. E digo vernizes, porque esta semana, decidi fazer uma mistura de vernizes. São ambos da essie, e os escolhidos da semana foram o limo-scene, o número 8, e o ballet slippers, o número 6.


Ando numa fase em que as minhas unhas estão mais fracas e quebradiças, por isso, decidi aplicar em primeiro lugar um produto da mavala que gosto muito de utilizar para endurecer as minhas unhas, o endurecedor de unhas.
Após o produtos secar por completo, apliquei o help me grow da essie, que é um verniz que faz sempre parte do meu ritual enquanto arranjo as unhas.
Quando chegou a altura de colocar cor nas unhas, fiz um pequena mistura de vernizes. Em primeiro lugar, coloquei uma camada do verniz limo-scene, que é um tom branco pérola e em segundo lugar apliquei uma camada do ballet slippers, que é mais um tom branco leitoso, muito parecido com o mademoiselle, também da essie, mas é mais pigmentado. Se quiserem ver como o mademoiselle fica na unha clique aqui.


Foi a primeira vez que fiz esta mistura de vernizes, e posso dizer que gostei bastante. Ficou um tom de branco sujo muito bonito e é sempre giro inventar novas cores.
Nem sempre coloco top coat nas unhas mas desta vez como estava com mais pressa decidi colocar para que o verniz secasse mais rápido. O meu top coat preferido o é o kensington caviar top coat da Nails inc. London. Esta marca existe à venda na Sephora e on-line aqui e este produto custa cerca de 20€.
E vocês gostaram desta mistura de vernizes? Também gostam de fazer estas misturas de vernizes?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário