Mostrar mensagens com a etiqueta soap & glory. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta soap & glory. Mostrar todas as mensagens

14/05/2018

Compras realizadas em Londres #1

Olá!

Estive uns dias em Londres e claro que tinha de fazer muitas compras. Nos próximos posts vou-vos mostrar as compras de maquilhagem e de beleza que fiz por lá. Hoje vos mostrar-vos as compras que fiz para o cabelo, corpo e rosto. Todas estas compras foram realizadas nas lojas de farmácias Boots.


Como viajei apenas com mala de mão não podia comprar produtos que passassem os 100 ml. Comprei um shampoo da Aussie e uma máscara 3 minute reconstructor da mesma marca em miniatura, que dá sempre imenso jeito para um viagem mais curta e em que não possamos levar grandes quantidades de líquidos. Por cada três miniaturas paguei cerca de £4.


Da Simple comprei umas toalhitas desmaquilhantes Regeneration age resisting. Já usei estas toalhitas e como sempre têm uma ótima qualidade e retiram bem toda a maquilhagem do rosto e até mesmo maquilhagem à prova de água. Custou cerca de £5.


O único produto que comprei da Soap & Glory foi o han maid, um gel bacteriano que já tinha comprado também por Londres e como gostei imenso tive de comprar novamente. Também fazia parte da secção de miniaturas que custava cerca de £4 libras por três produtos.


E por último, comprei um produto para retirar o verniz das unhas Também já o tinha comprado antes e é super prático para retirar o verniz das unhas quando estamos em viagem ou a meio do dia. São umas compressas embebidas em removedor de verniz, basta uma compressa para retirar bem o verniz das dez unhas. Custa cerca de £1 e é da marca da Boots.


Já tinham ouvido falar sobre algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

20/08/2017

Produtos acabados para o corpo #6 #20

Olá!

Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente. Desta vez venho-vos falar sobre os produtos que acabei para o rosto.


  • After sun SOS da Nivea Sun



Já vos falei deste produto nos favoritos do mês (clique aqui). Hidrata bem e ajuda a acalmar a pele depois da exposição solar. É uma ótima opção de creme pós-solar.
  • Creme de pés da Barral



Este é um dos meus cremes de pés favoritos, de todos os creme que já experimentei acabo sempre por preferir este. Sinto que hidrata bem os meus pés e dura bastante. Posso passar um dia sem aplicar o creme que mesmo assim ainda estão hidratados e não ficam com aquele aspecto seco.
  • Hand food original pink da soap & glory


Comprei este creme de mãos na última viagem a Londres (clique aqui). Gosto imenso do cheiro dos produtos da soap & glory. É um ótimo hidratante para as mãos e para além disso ficam com um cheiro muito bom.
  • Nivea creme


Este é aquele famoso creme da Nivea da lata azul. É o meu creme favorito para hidratar as partes mais secas do meu corpo, tal  como os cotovelos, os joelhos e por vezes os meus pés também.
  • Panda´dream white hand cream do Tony Moly


Confesso que comprei este creme de mãos do Tony Moly por causa da embalagem do panda. Mas não volto a comprar de novo. Não gostei do creme em si, não vi grande diferença nas minhas mãos. Não deixa as mãos com aquele sensação de hidratação e o cheiro não dura muito tempo, quando o creme seca o cheiro desaparece.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

07/12/2016

Compras realizadas em Londres #parte2 #blogmas7

Olá!
Mais um post sobre as compras que fiz em Londres! Desta vez vou vos mostrar os produtos que comprei para o corpo e para o rosto.



Da soap & glory comprei o creme de corpo que mais gosto da marca, o the righteous butter, mas desta vez decidi comprar a versão de viagem, assim posso sempre andar com este creme de um lado para o outro. Se quiserem saber mais sobre este creme podem espreitar o post que já fiz sobre o ele (clique aqui). Comprei também o hand food, um creme de mãos com o mesmo cheiro do creme de corpo da marca. E por último comprei o hand cleansing gel também da mesma marca. Gosto sempre de andar com um desinfetante na carteira e quando vi este gel na secção miniaturas para viagem não resisti. Não me lembro quanto paguei mas lembro-me que aproveitei uma promoção de pague dois e leve três.


Por último comprei dois produtos da Neutrogena, visibly clear pink grapefruit facial cleansing wipes, que são lenços desmaquilhantes. Costumo gostar bastante dos lenços da neutrogena e acho que também irei gostar destes, ainda não os usei por isso não vos posso dar a minha opinião. E comprei também o visibly clear spot stress control daily foaming wash. Já utilizei este produto e gostei bastante, tirou muito bem a maquilhagem e deixa a pele confortável sem a sensação de pele seca. Comprei na boots e os dois produtos ficaram por £5, aproveitei a promoção que na compra de dois produtos da Neutrogena pagávamos apenas £5.


No próximo post publicarei a primeira parte dos produtos de maquilhagem que comprei.
Já tinham ouvido falar sobre alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

07/10/2015

Produtos acabados para o corpo #2

Olá!
Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente. Desta vez venho-vos falar sobre produtos para o corpo:



  • The Righteous butter da Soap and Glory


Já vos falei deste produto nuns favoritos do mês (clique aqui). Como eu não sou uma pessoa que coloca todos os dias creme no corpo, gosto sempre de utilizar cremes que realmente hidratem bem a pele. Este é um produto que para além de hidratar muito bem também tem um ótimo cheiro. O pior de tudo é que a Soap and Glory não existe à venda em Portugal.
  • Rich Nourishment da Dove

Mais um creme que hidrata bem a pele, sendo uma boa opção para quem não quer gastar muito dinheiro em cremes. Conseguimos encontra-lo à venda em hipermercados e custa cerca de 3€.
  • Gommage corps body ananas grenadine da Sephora

De vez em quando é bom utilizar um esfoliante para retiramos as peles mortas. Para ser sincera ainda não encontrei um esfoliante corporal que realmente gostasse. Mas apesar de ainda não ser o creme ideal para mim este tornou-se uma boa opção. Existe à venda nas lojas Sephora e custa cerca de 8€.
  • Creme hidratante diário da Scholl

Nem sempre faz parte da minha rotina de corpo mas tento sempre passar creme nos pés. É um creme que hidrata bastante. Existe à venda nos hipermercados e custa cerca de 8€.
  • Glazed Apple Body Butter da The Body Shop

Adoro as manteigas corporais da The Body Shop, para além de hidratarem muito bem a pele também têm um cheiro ótimo. Sempre que utilizo estas manteigas corporais sinto que a minha pele fica muito bem hidratada e que dura bastante tempo. Existe à venda nas lojas The Body Shop e custa cerca de 16€.
Já conheciam algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

27/05/2015

Compras realizadas em Londres #parte 2

Olá!
Hoje vou falar-vos das compras realizadas para produtos de cabelo, rosto e corpo.


Todas as compras foram realizadas na famosa rede de farmácias Boots, esta farmácia/parafármacia é muito fácil de ser encontrada em Londres, há em diversas zonas famosas e por vezes há diversas espalhadas na mesma rua, como na Oxford Street onde contei três. É uma rede de farmácia que vende diversas marcas de cosmética e que está sempre a realizar diversas promoções por isso, muitos dos produtos que comprei consegui comprar em promoção o que fez com que trouxesse mais produtos para testar, muitas vezes a metade do preço original.


Como sabem adoro a máscara para o cabelo da Aussie, como estava numa promoção em que paguei £10, cerca de 14€, e levei 3 máscaras aproveitei para fazer stock da minha máscara preferida e que não existe à venda em Portugal.


Comprei da marca John Frieda o shampoo e condicionador para cabelos castanhos, já tinha ouvido falar muito bem destes shampoos que são específicos para tratar e dar brilho aos cabelos, existem fórmulas distintas para os diferentes tons de cabelo. Mais uma vez cada um estava como uma promoção e em vez de custar £5.89 custou £4.41 o que equivale a cerca de 6€.


Ainda para o cabelo comprei um shampoo a seco da Garnier o the revitalising 7-in-1 dry shampoo que promete limpar o cabelo sem deixar resíduos. Também estava em promoção e em vez de custar £3,99 custou £2,65 o que equivale a cerca de 4€.


Para o rosto comprei dois produtos de limpeza. O primeiro foi o Deep pore charcoal cleanser da Bioré, confesso que já o usei algumas vezes e que é ótimo para limpar o rosto e remover a maquiagem, após a utilização a pele fica com uma sensação fresca muito boa. Custou cerca de £5 o que equivale a cerca de 7€.


O outro produto que comprei para o rosto foi o famoso St. Ives para peles sensíveis, é um produto para esfoliar o rosto e retirar peles mortas. Confesso que ainda não tive a oportunidade de o experimentar, por isso ainda não tenho qualquer opinião formada. Custou cerca de £4 o que equivale a cerca de 6€.


Por último comprei um produto da Soap and Glory, o the righteous butter deluxe body shimmer cream, é a mesma versão do the righteous butter que já vos falei aqui mas a única diferença é que tem partículas de brilho que iluminam a nossa pele, é ótimo para ser usado no Verão quando a pele estiver mais bronzeada.
E estes foram todos os produtos adquiridos para o cabelo, rosto e corpo em Londres. No próximo post irei falar-vos sobre todas as roupas e acessórios comprados na viagem.
Já conheciam alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

05/05/2015

Favoritos do mês de Abril

Olá!
Mais um mês terminou e como tal chegou a hora de vos falar dos meus produtos favoritos do mês. Como disse no post dos produtos favoritos de Março como nem sempre utilizo produtos novos todos os meses vou passar a referir quais os produtos que mais utilizei durante o mês que passou!


E os produtos favoritos ou mais usados foram:
  • Photo finish - Foundation primer da Smashbox


É um primer que já queria ter comprado há muito tempo mas como a Smashbox não existe em Portugal é complicado adquirir esta marca. Desde que tenho este primer tenho-o usado todos os dias. Faz com que a maquilhagem dure mais tempo e ao mesmo tempo também minimiza os poros dilatados. A pele fica com um aspecto mais liso e sem imperfeições.
  • Le Teint Encre de Peau da Yves Saint Laurent


Já existe uma review completa sobre esta base no blog (clique aqui). Como é uma base de longa duração que promete durar mais de 24 horas na pele, e como foi um mês em que necessitei de estar com a pele impecável durante mais tempo, recorri bastante a esta base durante este mês e nunca me deixou ficar mal!
  • Stay Matte Da RIMMEL London


É uma boa opção de pó matificador mais barato, controla muito bem a oleosidade da pele ao longo do dia e a maquilhagem dura mais tempo de forma impecável.
  • Pro longwear waterproof brow set da MAC


Fazia parte da minha wishlist do mês de Abril (clique aqui) e desde que comprei não uso mais nada nas minhas sobrancelhas. Não tenho falhas nas sobrancelhas por isso, não preciso muito de as preencher mas, o meu único problema é que alguns pelos tendem a não ficar no sítio certo. Só precisava de alguma máscara que fizesse esse trabalho corretamente. É um produto dois em um, máscara de sobrancelhas com cor que preenche e deixa pelos no sítio certo.
  • HOOLA da Benefit


Já vos falei sobre este bronzer no blog (clique aqui). Gosto imenso de o utilizar para fazer contorno no rosto para que a cara pareça mais magra.
  • The Righteous Butter da Soap and Glory


Confesso que nem sempre me lembro de passar creme todos os dias na pele do corpo por isso gosto mais de utilizar cremes mais gordos e que hidratem melhor a minha pele. É uma manteiga corporal que só por ser manteiga já vai hidratar melhor e para além disso noto que após passar alguns dias sem ter colocado creme a minha pele ainda continua hidratada. Tem um cheiro muito bom e vem bastante quantidade na embalagem. O único ponto negativo é que esta marca não existe em Portugal, temos sempre de adquirir esta marca quando vamos viajar ou pedir a quem vive fora que nos traga o que foi o meu caso.
E estes foram os meus favoritos ou mais usados deste mês.
E os vossos favoritos do mês quais foram?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

20/12/2014

Compras da Áustria #parte 2

Olá!
No seguimento do post anterior, hoje venho-vos falar sobre as compras que fiz na Áustria de produtos de rosto e de corpo!
soap and glory.jpg
Tudo o que comprei para rosto e corpo são da marca Soap & Glory. Quando vi esta marca à venda na Douglas comprei logo! Já li imenso sobre a marca e tinha muita curiosidade em ver e experimentar os produtos.
Então os produtos que comprei da Soap & Glory foram:
Para o Rosto:
cara.jpg
    • Face Soap and Clarity
É um produto de limpeza facial que remove a maquiagem. Tem funções de tonificação da pele e dá um ar de iluminado através de um complexo antioxidante retirado a partir de frutas cítricas chinesas. Ajuda a evitar o aparecimento de manchas, deixando a pele mais macia e suave, e ainda esfolia a pele. O cheiro é bastante bom, por isso já é um ponto a favor. Ainda não o usei nenhuma vez, mas assim que o testar e se gostar dele, certamente que o irão ver nos favoritos do mês. As críticas aos produtos são muito boas. Como já disse anteriormente, encontrei esta marca à venda na Douglas e custou cerca de 10€.
Para o corpo:
corpo.jpg
    • Pulp-Friction
É um esfoliante corporal que promete deixar a pele mais suave, macia e fresca. O cheiro é muito bom. Também ainda não usei o Pulp-Friction. Aguardem pelos meus comentários! Custou cerca de 19€ e comprei também na Douglas.
    • Slimwear
É um creme endurecedor anti-celulite, que promete suavizar a pele e reduzir a aparência de celulite. Acho que todas as mulheres andam sempre à procura de um bom creme anti-celulite e, como ainda não encontrei ainda um bom creme para esse efeito, a minha procura continua. Vi este creme e resolvi trazê-lo para experimentar. Tem um cheiro muito bom. Ainda não o usei uma única vez, mas assim que vir alguns resultados, partilho. Custou cerca de 15€ e comprei-o também na Douglas.
E estas foram as minhas compras de produtos de rosto e de corpo. Foram só produtos da Soap & Glory, mas quando vi esta marca queria trazer tudo, mas todas as embalagens estavam em alemão, por isso não foi fácil perceber para que é que serviam! Por esse facto, apenas trouxe aqueles que já tinha visto e lido sobre eles por youtubers e blogers.
Já conheciam esta marca e estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi