Mostrar mensagens com a etiqueta produtos acabados de corpo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta produtos acabados de corpo. Mostrar todas as mensagens

06/08/2018

Produtos acabados de corpo #8

Olá!

Mais um post sobre os produtos que acabei desta vez para o corpo. Se quiserem podem ver todos os produtos que acabei para o corpo aqui.


  • Atoderm óleo de duche peles secas e irritadas da Bioderma


Este é daqueles produtos ótimos para serem usados no Outono/Inverno para aqueles dias de frio em que não nos apetece estar a perder muito tempo a colocar creme no corpo. É uma ótima solução de hidratação de pele para o banho e sem dúvida que faz o que promete. Já vos falei deste produto aqui.



  • Cicaplast Lábios da La Roche Posay


  • Adoro este baton de cieiro para os lábios. Hidrata-os imenso e deixa.os sempre hidratados e sem peles. É aquele produto que coloco em abundância antes de me ir deitar e que quando acordo os meus lábios estão como novos. Já vos falei sobre ele aqui.

    • Nivea creme


    Este é daqueles produtos que quase não precisa de introdução. Uso imenso para hidratar as zonas do meu corpo que são mais secas, como os cotovelos e os joelhos e por vezes os pés e deixa sempre a pele mais hidratada e macia. 

    • SOS cutículas perfeitas da Granado


    Gosto imenso de utilizar esta caneta para as cutículas no dia a dia. Por norma coloco sempre que aplico o creme de mãos. As minhas cutículas ficam bem hidratadas. Para quem não sabe agora já é possível encontrar granado à venda em Portugal na Pau-Brasil em Lisboa.




    • The Righteous butter da Soap and Glory



    • Este é um dos meus cremes favoritos para usar no corpo. Sei que hidrata bastante a minha pele e que essa hidratação vai durar mais do que 24 horas, ótimo para aquelas fases do ano em que não me apetece hidratar o corpo todos os dias. Já vos falei sobre este produto aqui.
      • Cicaplast mains da La Roche-Posay


      Mais um dos meus cremes favoritos mas desta vez para as mãos. É aquele creme perfeito para ser aplicado antes de ir dormir porque no dia seguinte as mãos vão estar muito hidratadas e macias. Já vos falei sobre este produto aqui.

      Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

      Até breve.

      BYB

      Image and video hosting by TinyPi

      11/12/2017

      Produtos acabados para o corpo #7 #blogmas11

      Olá!

      Mais um post de produtos acabados no blog e desta vez venho-vos falar sobre os produtos que acabei recentemente para o corpo.

      • Cera Nutritiva unhas e cutículas da Granado


      Este é um produto que faz parte da minha rotina nocturna, antes de me deitar passo sempre este produto nas minhas cutículas e tenho visto uma diferença enorme. Antigamente tinha sempre as cutículas secas e fazia muitas feridas mas desde que comecei a incluir este produto na rotina nada disso voltou a acontecer.

      • Cold Cream hand cream da Avène


      Este é um creme que hidrata bem as mãos e que tem um cheiro muito bom e suave. Para mim, o único problema deste creme é só mesmo o facto de as mãos ficarem muito escorregadias deixando marcas por tudo o que tocam, pois o creme demora bastante a ser absorvido.

      • Sunissime da Lierac

      Este foi o meu protector solar deste Verão e sem dúvidas que foi um dos meus protectores solares preferidos de todos os tempos. Durante toda a exposição solar não tive nenhum escaldão e a minha pele ficou com um bronzeado muito bonito e uniforme que durou muito tempo. Sem dúvida que no próximo Verão o irei comprar novamente.

      • Creme de pés da barral

      Este é o meu creme preferido para os pés. Gosto de o aplicar todos os dias, numa boa quantidade,  e desta forma tenho sempre os pés hidratados. Apesar de o usar quase todos os dias é um creme que dura bastante tempo.

      • After Sun Bronze da Nivea


      No Verão gosto muito de usar os after sun da nivea, acho que hidratam bem a pele e acalmam-na depois da exposição solar. Este é um dos meus cremes favoritos para prolongar o bronze. O bronze dura mais tempo na pele e fica um tom acastanhado muito bonito. Sem dúvida que todos os anos acabo por comprar sempre o mesmo creme.
      • Grazed apple body butter da the Body Shop

      Como, por diversas vezes, tenho muita preguiça em colocar creme no corpo e especialmente no Inverno, gosto muito de usar as manteigas corporais da the Body Shop. Sinto que hidratam muito bem a minha pele e por muito tempo. A graze apple é o meu cheiro favorito e acabo sempre por comprar mais quando estas manteigas corporais entram em desconto nos saldos.

      Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

      Até breve.

      BYB
      Image and video hosting by TinyPi

      20/08/2017

      Produtos acabados para o corpo #6 #20

      Olá!

      Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente. Desta vez venho-vos falar sobre os produtos que acabei para o rosto.


      • After sun SOS da Nivea Sun



      Já vos falei deste produto nos favoritos do mês (clique aqui). Hidrata bem e ajuda a acalmar a pele depois da exposição solar. É uma ótima opção de creme pós-solar.
      • Creme de pés da Barral



      Este é um dos meus cremes de pés favoritos, de todos os creme que já experimentei acabo sempre por preferir este. Sinto que hidrata bem os meus pés e dura bastante. Posso passar um dia sem aplicar o creme que mesmo assim ainda estão hidratados e não ficam com aquele aspecto seco.
      • Hand food original pink da soap & glory


      Comprei este creme de mãos na última viagem a Londres (clique aqui). Gosto imenso do cheiro dos produtos da soap & glory. É um ótimo hidratante para as mãos e para além disso ficam com um cheiro muito bom.
      • Nivea creme


      Este é aquele famoso creme da Nivea da lata azul. É o meu creme favorito para hidratar as partes mais secas do meu corpo, tal  como os cotovelos, os joelhos e por vezes os meus pés também.
      • Panda´dream white hand cream do Tony Moly


      Confesso que comprei este creme de mãos do Tony Moly por causa da embalagem do panda. Mas não volto a comprar de novo. Não gostei do creme em si, não vi grande diferença nas minhas mãos. Não deixa as mãos com aquele sensação de hidratação e o cheiro não dura muito tempo, quando o creme seca o cheiro desaparece.

      Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

      Até breve.

      BYB
      Image and video hosting by TinyPi

      28/06/2017

      Produtos acabados para o corpo #5

      Olá!
      Mais um post no blog sobre os produtos acabados. Desta vez venho-vos falar dos produtos que acabei recentemente para o corpo.


      • Loção de massagens para estrias da Palmer´s


      Confesso que não gostei muito deste creme da Palmer´s, o cheiro modificou bastante desde a primeira vez que o usei e não consegui ver nenhuma diferença nas estrias que tenho. Se calhar é bom para não deixar criar novas estrias mas isso é algo que não vou saber.
      • Creme de pés da barral


      Este é daqueles cremes que sempre que acaba compro sempre de novo. É o meu creme preferido de pés, hidrata bem a pele e não deixa ficar aquela pele muito seca esbranquiçada que vemos muitas vezes nos pés.
      • Creme de mains da L´occitane 


      Este foi sem dúvida o creme de mãos que mais gostei nos últimos tempos. Cheira muito bem e notei que as minhas mãos ficavam sempre muito hidratadas quando o usava. Sem dúvida que irei comprar novamente.
      • Nail polish remover pads da boots


      Comprei numa das minhas viagens a Londres porque na altura precisava de retirar o verniz das unhas. Gostei bastante, não tinha cheiro a acetona, algo de que não gosto nada, e era um disco de algodão embebido em removedor de verniz. Retirava bem o verniz ao mesmo tempo que conseguia hidratar as cutículas e as unhas.
      • vaselina 100% pura original da Vasenol


      No blog já existe um post sobre esta vaselina 100% da Vasenol que pode ser usada em trinta utilizações diferentes (clique aqui). Gostei bastante para hidratar as zonas mais secas do meu corpo, como os joelhos, cotovelos e pés.
      • Body Butter da The Body Shop


      Gosto bastante destas body butters da The Boy Shop, acho mesmo que é o meu creme favorito de corpo. Hidrata muito bem a minha pele e o melhor de tudo é que não preciso de o colocar todos os dias porque só começo a notar a minha pele mais seca dois ou três dias depois da aplicação.
      • Creme de mãos Alantoíne da Benamor


      Mais um creme de mãos, este é da Benamor e posso dizer-vos que também gostei bastante. O único problema que vi neste creme é o cheiro, que não dura muito nas minhas mãos. mas tirando isso hidratava muito bem.

      Já tinham ouvido falar dalguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

      Até breve.

      BYB
      Image and video hosting by TinyPi

      27/08/2016

      Produtos acabados para o corpo #4 #27

      Olá!
      Mais uma post sobre os produtos acabados recentemente, desta vez sobre os produtos que acabei para o corpo.


      • The Righteous Butter da Soap & Glory



      Este é uma dos meus cremes hidratantes favoritos e já vos falei dele aqui. O único problema deste creme é que a Soap & Glory é uma marca que não existe à venda em Portugal e sempre que sei que alguém vai a algum país onde vende esta marca lá tenho de pedir para me trazerem
      • Shea Body Butter da The Body Shop



      Adoro as manteigas corporais da The Body Shop e tenho sempre algum stock de manteigas corporais da marca. Este é um cheiro que nunca tinha comprado. Confesso que Karité não é dos meus cheiros favoritos.
      • Nivea creme


      O famoso creme do boião azul da Nivea! Adoro usá-lo para colocar nas partes mais secas do meu corpo, tais como os joelhos e os cotovelos. Todos os dias antes de dormir coloco e noto uma grande diferença. Esta é a versão travel mas como não precisamos de uma grande quantidade de produto para ter bons resultados, esta versão é muito boa para o efeito que pretendo.
      • Hidratante para duche de óleos maravilhosos argão e camélia da Garnier



      Não sei porque continuo a comprar este tipo de produtos, nunca fico nada fã deles. Continuo a achar que posso encontrar um de que possa, realmente, vir a gostar. Como sempre sinto que não hidrata nada a minha pele apesar de ser específico para pele seca. A única parte boa deste creme é o seu cheiro.
      • After sun daily milky care capital Soleil da Vichy



      Ganhei este creme numa encomenda que fiz na Primor e fiquei fã dele. Já vos falei dele nuns favoritos do mês (clique aqui). É um creme para ser usado depois da exposição solar e faz com que a pele fique refrescada, hidratada e não deixa a pele ficar vermelha.
      • Bephantene Plus



      Sou muito fã do Bephantene. Gosto de o usar para hidratar as cutículas, para hidratar os lábios, para usar quando sinto que tenho uma borbulha a nascer ou alguma ferida. Não vivo sem ter Bephantene e normalmente tenho mais do que um aberto.
      • Bio-oil



      Não vos posso dizer que o bio-oil tenha feito algum efeito em mim, porque nunca o usei constantemente. No fundo usava-o quando me lembrava que tinha este produto e assim fica bem mais difícil ver os resultados. Ainda vou comprar novamente e ser muito regrada no seu uso para ver se realmente resulta.
      Já tinham ouvido falar de alguns destes produtos para o corpo? Se sim, o que acham deles?
      Até breve.

      BYB
      Image and video hosting by TinyPi

      11/07/2016

      Produtos acabados para o corpo #3

      Olá!
      Desta vez venho-vos falar dos produtos que acabei recentemente para o corpo.


      • Cotton flower moisturizing body lotion da Sephora


      Esta foi uma prenda de natal (clique aqui). Confesso que não sou muito fã dos cremes hidratantes da Sephora mas este surpreendeu-me pois hidrata bem e tem um cheiro muito bom. Acho que vou dar uma nova hipótese aos creme da Sephora. Existe à venda nas lojas Sephora e custam cerca de 8€.
      •  Creme gordo benamôr



      Coloco sempre muito creme gordo nas áreas do meu corpo que são secas, como os joelhos e os cotovelos, e este creme gordo ajuda bastante a deixar as minhas áreas mais ressequidas hidratadas. É um creme português “irmão” do creme de rosto na Benamor (clique aqui). Gostei bastante de o usar e durou imenso tempo. Sem dúvida que o irei comprar novamente. Custa cerca de 7€ e existe à venda em hipermercados ou online aqui.
      • Papaya body butter da the body shop


      Já vos falei várias vezes sobre estes cremes da the body shop. Gosto bastante de os usar porque hidratam muito bem a pele. Compro sempre alguns nas épocas de saldo, tal como foi o caso deste creme com cheiro a papaia, que tem um cheiro muito agradável. O único defeito é durar bastante na pele e ao fim de algum tempo torna-se um bocado enjoativo. Existe à venda nas lojas the body shop e custa cerca de 16€.
      • Creme de calcanhares gretados da Scholl


      Os pés são muitas vezes negligenciados, sobretudo no Inverno, mas como no meu caso é uma zona muito ressequida tenho de estar sempre a colocar creme. Não sou fiel a um creme específico e gosto de andar a testar cremes novos, como foi o caso deste. Claro que nunca chego a ter gretas nos pés por isso não sei como este creme se comporta em situações mais graves. Mas no geral hidrata bem os pés e o único problema é o cheiro, já devem ter percebido que os cheiros afligem-me um bocado, e este tem um cheiro esquisito mas que felizmente não dura muito tempo. Existe à venda em hipermercados, farmácias e parafarmácias ou online aqui e custa cerca de 10€.
      • Bepantol Derma solução spray da Bayer



      Comprei este spray na minha última viagem ao Brasil (clique aqui) e fiquei fã. Como é em formato spray e funciona mais ou menos como uma água termal gosto bastante de o usar depois de me desmaquilhar ou até mesmo quando vou prepara a pele para a maquilhagem. O único defeito deste produto é só mesmo não existir à venda em Portugal.
      E estes foram os produtos que acabei mais recentemente para o corpo.
      Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
      Até breve.

      BYB
      Image and video hosting by TinyPi

      07/10/2015

      Produtos acabados para o corpo #2

      Olá!
      Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente. Desta vez venho-vos falar sobre produtos para o corpo:



      • The Righteous butter da Soap and Glory


      Já vos falei deste produto nuns favoritos do mês (clique aqui). Como eu não sou uma pessoa que coloca todos os dias creme no corpo, gosto sempre de utilizar cremes que realmente hidratem bem a pele. Este é um produto que para além de hidratar muito bem também tem um ótimo cheiro. O pior de tudo é que a Soap and Glory não existe à venda em Portugal.
      • Rich Nourishment da Dove

      Mais um creme que hidrata bem a pele, sendo uma boa opção para quem não quer gastar muito dinheiro em cremes. Conseguimos encontra-lo à venda em hipermercados e custa cerca de 3€.
      • Gommage corps body ananas grenadine da Sephora

      De vez em quando é bom utilizar um esfoliante para retiramos as peles mortas. Para ser sincera ainda não encontrei um esfoliante corporal que realmente gostasse. Mas apesar de ainda não ser o creme ideal para mim este tornou-se uma boa opção. Existe à venda nas lojas Sephora e custa cerca de 8€.
      • Creme hidratante diário da Scholl

      Nem sempre faz parte da minha rotina de corpo mas tento sempre passar creme nos pés. É um creme que hidrata bastante. Existe à venda nos hipermercados e custa cerca de 8€.
      • Glazed Apple Body Butter da The Body Shop

      Adoro as manteigas corporais da The Body Shop, para além de hidratarem muito bem a pele também têm um cheiro ótimo. Sempre que utilizo estas manteigas corporais sinto que a minha pele fica muito bem hidratada e que dura bastante tempo. Existe à venda nas lojas The Body Shop e custa cerca de 16€.
      Já conheciam algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?
      Até breve.
      BYB
      Image and video hosting by TinyPi