Mostrar mensagens com a etiqueta taupe. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta taupe. Mostrar todas as mensagens

28/03/2018

Favoritos do mês de Março #2018

Olá!

O fim do mês e chegou a vez de vos mostrar quais foram os cinco produtos que mais se destacaram durante este mês.


  • la petite roube noir 007 black perfect da Guerlain


Este era um baton que já há muito que tinha ouvido falar mas que nunca tinha experimentado. Desde que experimentei que gostei bastante. Se quiserem no blog já existe um post completo sobre este baton da Guerlain aqui.

  • Magic Foundation da Charlotte Tilbury


Ando numa de terminar todas as bases que tenho para comprar novas para testar e este mês decidi que estava na altura de acabar com a base da Magic Foundation. No blog já existe uma review completa sobre esta base, se quiserem ver podem ver aqui. É uma base que dura muito bem na pele, posso dizer-vos mesmo que ultimamente tenho estado quase sempre mais de 10 horas maquilhada e nunca vi necessidade em retocar a maquilhagem sempre que uso esta base.

  • Blush na cor taupe e springsheen da MAC


Este é um produto um bocado roubado uma vez que são dois produtos mas tem sido uma paleta que tenho usado muito e nunca uso só um dos produtos. Foi uma paleta que montei e decidi colocar o meu blush favorito da MAC juntamente com o meu novo tom de contorno da MAC, o Taupe. Se quiserem podem ver um post completo sobre o blush na cor Taupe aqui e sobre o blush Springsheen aqui.

  • Ciclpast Baume B5 da La Roche-Posay


Passei grande parte do mês de março constipada e quem sofreu mais com isso foi o meu nariz. Nessa altura percebi que este creme é sem dúvida muito bom. Todos os dias antes de dormir colocava uma boa camada e no dia seguinte o meu nariz parecia outro, sem peles secas e sem escamar. Sem dúvida, que foi uma boa descoberta e como é um creme que pode ser usado tanto no corpo como no rosto, acho que sem dúvida que o irei usar no corpo após a exposição solar.
  • Drem Long da Elvive L´Oréal Paris



Tento sempre a todo o custo cortar o cabelo o menos possível e com isso as minhas pontas sofrem sempre um bocado, apesar de ter todos os cuidados possíveis. Como a L´Oréal decidiu lançar uma gama para cabelos longos decidi experimentar e comprei o shampoo e a máscara. Confesso que não gostei tanto do shampoo como gostei da máscara. A máscara deixa as pontas do meu cabelo macias e brilhantes e parece mesmo que consegue "fechar" o cabelo que está espigado.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

19/03/2018

Taupe by MAC

Olá!

Durante várias viagens que fiz ao estrangeiro quase sempre que passava numa MAC pro entrava e perguntava se tinha o blush taupe. A resposta era sempre a mesma: está esgotado ou achamos que já está fora da coleção. Até que numa das minhas pesquisas na lookfantastic descobri este blush à venda, não pensei duas vezes e comprei.


É um dos blushs da MAC pro a que os maquilhadores profissionais mais gostam e recorrem e por isso, tive sempre muita curiosidade em comprar e testar. E sem dúvida, que percebo muito bem porque tanto gostam deste blush. Tenho usado bastante para fazer contorno no meu rosto e gosto imenso do resultado final que deixa. 


É um tom de castanho claro mas com um fundo acinzentado que fica ótimo para ser usado em contorno. Esfuma-se muito bem e não há o risco de aplicarmos de mais porque não é demasiado pigmentado.


Como é um blush que é da MAC pro existe apenas na versão sem embalagem. Vem com um íman para ser colocado nas paletas que a MAC tem disponível para profissionais. 

Custa cerca de 21€ e podem encontrar online aqui. O envio é muito rápido e conseguimos ter sempre acesso à informação sobre a encomenda.

Já tinham ouvido falar deste blush da MAC? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi