Mostrar mensagens com a etiqueta la roche posay. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta la roche posay. Mostrar todas as mensagens

11/07/2018

Top 5 produtos que compro de novo

Olá!

Hoje decidi mostrar-vos aqueles cinco produtos que sempre que acabam compro de novo ou até mesmo antes de acabar já tenho em stock.


  1. 3 minute miracle da aussie: este é claramente aquele produto que deve ter aparecido em todos os produtos acabados de cabelo (aqui). Gosto imenso desta máscara para cabelo, deixa as minhas pontas hidratadas e macias. E é daqueles produtos que compro duas a três embalagens sempre que faço uma encomenda na primor aqui.
  2. Cicaplast lábios da La Roche Posay: sou fã de quase todos os produtos que já experimentei da gama cicaplast da La Roche Posay mas este é aquele produto que mais uso. Todos os dias antes de ir para a cama coloco uma camada generosa e no dia seguinte os meus lábios estão hidratados e sem qualquer pele seca. Para quem sofre de peles secas nos lábios este é um produto que tem de experimentar.
  3. Água Micelar Sensibio H2O da Bioderma: Esta é a minha água micelar preferida. É aquela água micelar que retira a maquilhagem até aquela à prova de água. Se quiserem podem ver mais sobre esta água micelar aqui.
  4. Pigmentclar UV SPF 30 da La Roche-Posay: comprei este creme porque queria que as minhas manchas no rosto ficassem mais disfarçadas e que não aparece mais nenhuma mancha. Desde que o comecei a usar que noto que as minhas manchas estão mais disfarçadas e que não voltaram a aparecer manchas novas. Já vos falei mais sobre este creme aqui.
  5. Minéral 89 da Vichy: comecei a usar este sérum de manhã e à noite e gostei imenso do resultado. Sinto que prepara a minha pele para os restantes produtos que coloco a seguir. Já vos falei mais sobre este produto aqui.
Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

28/03/2018

Favoritos do mês de Março #2018

Olá!

O fim do mês e chegou a vez de vos mostrar quais foram os cinco produtos que mais se destacaram durante este mês.


  • la petite roube noir 007 black perfect da Guerlain


Este era um baton que já há muito que tinha ouvido falar mas que nunca tinha experimentado. Desde que experimentei que gostei bastante. Se quiserem no blog já existe um post completo sobre este baton da Guerlain aqui.

  • Magic Foundation da Charlotte Tilbury


Ando numa de terminar todas as bases que tenho para comprar novas para testar e este mês decidi que estava na altura de acabar com a base da Magic Foundation. No blog já existe uma review completa sobre esta base, se quiserem ver podem ver aqui. É uma base que dura muito bem na pele, posso dizer-vos mesmo que ultimamente tenho estado quase sempre mais de 10 horas maquilhada e nunca vi necessidade em retocar a maquilhagem sempre que uso esta base.

  • Blush na cor taupe e springsheen da MAC


Este é um produto um bocado roubado uma vez que são dois produtos mas tem sido uma paleta que tenho usado muito e nunca uso só um dos produtos. Foi uma paleta que montei e decidi colocar o meu blush favorito da MAC juntamente com o meu novo tom de contorno da MAC, o Taupe. Se quiserem podem ver um post completo sobre o blush na cor Taupe aqui e sobre o blush Springsheen aqui.

  • Ciclpast Baume B5 da La Roche-Posay


Passei grande parte do mês de março constipada e quem sofreu mais com isso foi o meu nariz. Nessa altura percebi que este creme é sem dúvida muito bom. Todos os dias antes de dormir colocava uma boa camada e no dia seguinte o meu nariz parecia outro, sem peles secas e sem escamar. Sem dúvida, que foi uma boa descoberta e como é um creme que pode ser usado tanto no corpo como no rosto, acho que sem dúvida que o irei usar no corpo após a exposição solar.
  • Drem Long da Elvive L´Oréal Paris



Tento sempre a todo o custo cortar o cabelo o menos possível e com isso as minhas pontas sofrem sempre um bocado, apesar de ter todos os cuidados possíveis. Como a L´Oréal decidiu lançar uma gama para cabelos longos decidi experimentar e comprei o shampoo e a máscara. Confesso que não gostei tanto do shampoo como gostei da máscara. A máscara deixa as pontas do meu cabelo macias e brilhantes e parece mesmo que consegue "fechar" o cabelo que está espigado.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

19/02/2018

Top 5 produtos de rosto

Olá!

Gosto de vos mostrar que cinco produtos mais se destacam numa determinada categoria e, desta vez, venho-vos falar sobre os cinco produtos que mais gosto de usar no rosto. Se quiserem podem ver todos os meus top 5 de produtos aqui.

  • Sensibio h2o solução micelar da Bioderma: Esta é sem dúvida a minha água micelar preferida e de tempos a tempos volto a comprá-la. Retira muito bem a maquilhagem e deixa a pele com a sensação de limpeza e refrescada. Se quiserem podem ver mais sobre esta água micelar aqui.
  • Kind to micellar cleansing wipes da simple: Estas são as toalhitas desmaquilhante que mais tenho usado e gostado nos últimos tempos. Têm ótima qualidade/preço. Retiram bem a maquilhagem, ótimas para usar naqueles dias de muita preguiça. No blog já existe um post completo sobre estas toalhitas desmaquilhantes aqui
  • Minéral 89 da Vichy: Este tem sido o serúm que tenho usado todos os dias, tanto antes da hidratação diurna como na noturnaDesde que o comecei a usar que tenho gostado imenso. Deixa a pele mais hidratada e macia. Se quiserem podem ver mais sobre este serúm aqui.
  • Pigmentclar UV SPF 30 da La Roche-Posay: Este é daqueles cremes ótimo para despigmentar aquelas manchas que tendem a aparecer com o avançar da idade. Desde que o comecei a usar que tenho notado que as minhas manchas estão muito mais disfarçadas e que não têm aparecido mais nenhuma nova. No blog já existe um post sobre este creme aqui.
  • Slow âge da Vichy: Este é daqueles cremes que sempre que acaba compro logo outro. É ótimo para começar a utilizar quando as primeiras rugas começam a aparecer. Desde que o comecei a usar que noto que as minhas linhas de expressão estão mais disfarçadas. Para além disso, hidrata bem a pele e deixa-a com luminosidade. Se quiserem podem ver mais sobre este creme aqui.
E estes são aqueles produtos de rosto que compro sempre novamente quando terminam. E vocês, que produtos de rosto que compram sempre que acabam? Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim,  o que acham deles?

Até breve.

BYB


Image and video hosting by TinyPi

07/02/2018

Produtos acabados para o rosto #12

Olá!

Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente e desta vez venho-vos mostrar os produtos que acabei para o rosto.


  •  Apricot Scrub gentle da ST. Ives


Comprei este esfoliante para o rosto há algum tempo e desde então tenho-o vindo a usar. É um esfoliante muito suave e após utilização a pele fica muito macia e com uma sensação de limpeza e frescura. Em Portugal não existe St. Ives à venda.
  • Slow Âge da Vichy


Já vos falei deste creme de rosto algumas vezes, já devo ir na terceira embalagem sempre que acaba compro de novo. Se quiserem saber mais sobre este creme podem ver aqui. Existe à venda em farmácias e em parafarmácias e custa cerca de 30€.
  • Kind to Skin micellar cleansing water da Simple


Esta água micelar foi uma descoberta do ano que passou e desde que a comecei a usar que gostei bastante. É muito semelhante à famosa água micelar da Bioderma e se quiserem podem ver mais sobre esta água micelar aqui.
  • Ultra Calming makeup removing wipes da Aveeno


Acho que perdi a conta de quantas vezes estas toalhitas desmaquilhantes apareceram nos produtos acabados de rosto. Sem dúvida que são umas toalhitas desmaquilhantes de que gosto bastante e sempre que sei de alguém que vai ao EUA peço sempre que me traga algumas destas toalhitas. Limpam muito bem a pele, removem bem a maquilhagem e desde que abrimos a embalagem até à última toalhita tem a mesma quantidade de produto.
  • Pigmentclar UV SPF 30 da La Roche.Posay


Mais um produto que foi uma descoberta do ano que passou. Desde que o comecei a usar gostei bastante do resultado que dava à minha pele. É um despigmentante e desde que o comecei a usar vi que as manchas que tenho no rosto estão mais disfarçadas e não tem aparecido mais nenhuma mancha. Sem dúvida que vai ser daqueles cremes que vou comprar diversas vezes. 

Já tinham ouvido falar sobre alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

10/01/2018

Top 5 produtos de corpo #2017

Olá!

Hoje chegou a vez de vos mostrar o meu top 5 de produtos para o corpo do ano de 2017. No blog já podem ler o meu top 5 de produtos de rosto (clique aqui).

  1. Sunissime da Lierac: Este protector solar de corpo foi sem dúvida uma ótima descoberta do ano que passou. Durante o Verão não tive qualquer escaldão ou irritação na pele e fiquei sempre com um bronzeado bonito e uniforme. Se quiserem saber mais sobre este protector solar podem ver aqui.
  2. Cicaplast mãos da La Roche-Posay: Gosto de ter as mãos hidratadas mas sem aquele efeito de mãos escorregadias. Este é um ótimo creme para quem também não gosta desse efeito. É um creme que gosto de aplicar antes de me deitar e desde que o uso que as minhas mãos andam muito mais hidratadas e macias. Podem ver mais sobre este produto aqui.
  3. Dry skin hand cream da L´Occitane: Mais um creme de mãos favorito de 2017. Este é um creme de mãos que gosto de usar no dia-a-dia. Também não deixa as minhas mãos com o efeito de mãos escorregadias e hidrata-as muito bem. É um creme que é muito rapidamente absorvido. Se quiserem podem ver mais sobre este creme aqui.
  4. Cera Nutritiva unhas e cutículas da Granado: Apesar de já usar este produto há alguns anos só este ano é que comecei a usar quase todos os dias. Comecei a gostar muito de usar esta cera nutritiva para as cutículas e unhas. Confesso que tenho as cutículas muito secas e desde que a comecei a usar que as minhas cutículas ficaram mais hidratadas o que fez com que eu não desenvolvesse pequenas feridas nos dedos. Se quiserem podem ver mais sobre este produto aqui.
  5. Creme de pés da barral: Este tem sido o meu creme favorito para usar nos pés de todos os tempos e como é um creme que uso durante todo o ano não tinha como não o referir. No blog já vos falei várias vezes deste produto e se quiserem podem ver aqui.
E para vocês quais foram os vossos produtos de corpo do ano de 2017? Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

08/01/2018

Top 5 produtos de rosto #2017

Olá!

Com o final do ano chegou a vez de vos mostrar os meus favoritos do mês. Neste ano vou mostrar-vos os produtos que usei mais, independentemente de os ter comprado ou testado durante o ano de 2017.

  1. Minéral 89 da Vichy: Este foi um serúm que comecei a usar muito recentemente e desde a primeira vez que o apliquei que gostei bastante. Gosto de o utilizar duas vezes por dia, na minha rotina diurna e na minha rotina noturna. Se quiserem podem ver mais aqui.
  2. Slow âge da Vichy: Este também fui um dos cremes que mais usei no decorrer do ano passado, tanto que esta já é a minha terceira embalagem. É um creme que atrasa os primeiros sinais de envelhecimento da pele. Tenho notado muita diferença na minha pele, está mais hidratada e noto que as minhas linhas de expressão estão mais disfarçadas e não têm ficado tão vincadas ao longo do ano. Se quiserem podem ver mais sobre este creme aqui.
  3. Pigmentclar UV SPF 30 da La Roche-Posay: Este é mais um creme de que gostei desde a primeira aplicação. É um creme despigmentante e tenho notado que as minhas manchas do rosto estão muito mais disfarçadas. Se quiserem podem saber mais sobre este creme aqui.
  4. Kind to micellar cleansing wipes da simple: Estas foram as toalhitas desmaquilhantes que mais usei durante o ano, são baratas e retiram muito bem a maquilhagem. Gosto bastante de as usar porque sinto que a maquilhagem sai bem do rosto e consegue também retirar a maquilhagem à prova de água. No blog já existe um post completo sobre estas toalhitas desmaquilhantes aqui.
  5. Kind to skin micellar cleansing water da simple: Mais um produto da simple que tenho que destacar nos favoritos do ano para o rosto, é uma água micelar muito semelhante à água micelar da Bioderma. Retira bem a maquilhagem até mesmo a maquilhagem à prova de água. É mais barata e com uma ótima qualidade. No blog já existe um post completo sobre esta água micelar aqui.
E para vocês quais foram os vossos produtos favoritos para o rosto? Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

09/12/2017

Rotina de hidratação diurna #blogmas9

Olá!

Já vos mostrei a minha rotina de limpeza de pele diurna (clique aqui) e hoje venho-vos mostrar a minha rotina de hidratação diurna. Confesso que muitas vezes prefiro dormir mais cinco minutos e por isso não me sobra muito tempo para esta rotina e por isso faço apenas o necessário. 

  • Minéral 89 da Vichy

Comecei a usar este creme há pouco tempo e já é um dos meus favoritos. É um serúm que prepara a pele para os seguintes produtos de hidratação. Tem na sua constituição mais de 80% de água mineral. Tenho notado a minha pele mais hidratada e mais iluminada.
  • Pigmentclar UV SPF 30 da La Roche-Posay

A minha pele estava a ficar com imensas manchas e por isso decidi investir num creme para aclará-las. Comecei a usá-lo em Setembro e desde essa altura que tenho notado que as minhas manchas estão muito mais disfarçadas e não tem aparecido mais nenhuma mancha. Sem dúvida que este vai ser um creme que vai fazer parte da minha rotina por muito tempo.
  • Rosaliac UV Legere da La Roche-Posay

Este é um creme que já faz parte da minha rotina há muitos anos e que me tem ajudado a controlar a minha rosácea. A a minha rosácea está muito mais disfarçada e passo dias ou até meses sem que me lembre que a tenho. Por norma não o uso no rosto todo, passo só na zona das bochechas e à volta do nariz.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

04/12/2017

Produtos acabados para o rosto #11 #blogmas4

Olá!

Mais um post no blog sobre os produtos acabados e desta vez venho-vos falar dos produtos que acabei recentemente para o rosto.

  • Micellar Water da La Roche-Posay



Gostei bastante de utilizar esta água micelar, limpa bem a maquilhagem da pele, até mesmo a maquilhagem à prova de água. Tem um cheiro muito agradável e não necessitamos de muito produto para termos um bom resultado. Sem dúvida que irei comprar novamente.

  • ultra-calming makeuo removing wipes da Aveeno


No blog já vos falei por diversas vezes destas toalhitas desmaquilhantes, que sem dúvida são as minhas toalhitas preferidas. Se quiserem saber mais sobre estas toalhitas desmaquilhantes podem ver no blog aqui. O único problema destas toalhitas desmaquilhantes é que não existem à venda em Portugal.

  • Kind to micellar cleansing wipes da simple


Estas foram as toalhitas desmaquilhantes que descobri durante este ano e de que tenho gostado bastante. A simple é uma marcar que chegou este ano a Portugal e que tem diversos produtos para o rosto a um preço bastante acessível. Se quiserem ler mais, no blog já existe um post completo sobre os alguns produtos que experimentei da simple (clique aqui).

  • Mild Cleansing foaming gel da Bioderma


Este foi um produto que foi lançado este ano e que gostei bastante de utilizar. É a base da água micelar bastante famosa da Bioderma mas em gel de limpeza. Retira muito bem a maquilhagem e as impurezas da pele e não deixa a pele seca depois de ser aplicado. É ótimo para as peles mais sensíveis. Não necessitamos de muito produto para termos um bom resultado.

  • Waterproof eye makeuo remover da Sephora


Este é um dos meus desmaquilhantes bifásicos preferidos. Retira muito bem toda a maquilhagem à prova de água e não irrita o olho quando aplicado. É um dos produtos das Sephora que acabo por comprar por diversas vezes.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

29/11/2017

Favoritos do mês de Novembro #2017

Olá!

Mais um mês a acabar e mais um post sobre os meus cinco produtos favoritos do mês no ar!


  •  Rainforets of the sea water foundation da Tarte Cosmetics



Este foi a base que mais usei durante este mês. Fico bastante mais de dez horas maquilhada e esta é, sem dúvida, a base que dura mais tempo impecável no meu rosto. Por isso a tenho usado bastante. Se quiserem saber mais sobre ela podem ver aqui

  • boy brow da Glossier


Este tem sido o gel de sobrancelhas com cor que mais tenho usado. Comprei-o na última viagem a Nova Iorque (clique aqui). Deixa as minhas sobrancelhas preenchidas e com mais definição ao mesmo tempo que as deixa no lugar o dia inteiro. O único problema é que não a conseguimos comprar em Portugal.
  • balm dotcom de menta da Glossier


Mais um produto da Glossier que gostei imenso de usar este mês. É daquelas batons hidratantes que não adcionam brilho nos lábios e que duram imenso tempo, podemos beber e comer que aguenta. Hidrata muito bem os lábios e cheira muito bem. Sem dúvida que irei ficar chateada quando acabar.

  •  Mineral 89 da Vichy


Comecei a usar este sérum no final do mês passado e desde essa altura que o tenho vindo a utilizar duas vezes por dia, antes dos cuidados da pele, e tenho sentido que a minha pele tem estado muito mais hidratada e com um aspecto mais luminoso. 
  • cicaplast mãos da La Roche-Posay


Tenho usado este creme de mãos antes de me deitar e tenho notado que as minhas mãos andam muito mais hidratadas. Também não me têm aparecido aquelas pequenas feridas nas mãos. Apesar de hidratar bem as mãos não é daqueles cremes que não nos permite mexer em nada depois de aplicado. Sem dúvida que tenho gostado muito de o utilizar.

Já ouviram falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

02/10/2017

Favoritos de Setembro #2017

Olá!

Mais um mês que acabou e chegou a vez de vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram ao longo do mês de Setembro.



  • Gimme brow da Benefit


Tem sido o produto predileto para corrigir as sobrancelhas. É uma máscara com cor que deixa o pelo da sobrancelha direito e no lugar durante todo o dia ao mesmo tempo que corrige algumas falhas existentes nas sobrancelhas. No blog já vos falei deste produto aqui.

  • Pumper UP! colossal volum´express waterproff da Maybelline


Comprei esta máscara de pestanas na viagem a Nova Iorque e desde que a comprei que a tenho usado todos os dias. É uma máscara à prova de água muito fácil de remover. Deixa as pestanas bem separadas e com volume e um aspecto natural. Em Portugal ainda não existe à venda.

  • Mademoiselle da essie


Este foi o verniz que mais usei durante este mês porque é sem dúvida o verniz que dura mais tempo nas minhas unhas. No blog já existe um post que vos fala sobre este verniz (clique aqui).

  • Pigmentclar da La Roche-Posay


De uns tempos para cá que tenho ficado com a cara cheia de manchas e por isso senti a necessidade de utilizar um creme que fizesse com que as minhas manchas diminuíssem. Decidi escolher este creme por ter lido reviews positivas sobre ele. Posso dizer-vos que estou a gostar bastante de o utilizar, sinto que a minha pele anda bem hidratada e que as minhas manchas estão disfarçadas. Sem dúvida que o vou continuar a usar todos os dias para evitar novas manchas.

  • Shampoo Sensi Balance da L´oréal Profissionel


Ando numa fase em que o cabelo me cair bastante e a minha raiz fica muito rapidamente oleosa. Quando fui ao cabeleireiro pedi à minha cabeleireira que me indicasse um bom shampoo que resolvesse estes dois problemas e foi este o shampoo que ela me indicou. Desde que o estou a usar que noto que o meu cabelo não fica com a raiz tão oleosa mas em relação à queda de cabelo não notei uma grande diferença, continua a cair! É um shampoo que deixa o meu cabelo com um cheiro muito bom, deixa-o macio e brilhante.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

09/08/2017

Anthelios Xl Anti brilho by La Roche Posay #9

Olá!
Confesso que nunca fui muito fã de protectores solares com cor até experimentar o Anthelios Xl Anti brilho, com cor e protecção solar 50+. Hoje trago-vos uma review deste produto.


No Verão não consigo usar algumas bases porque, como transpiro muito, especialmente no couro cabeludo, acumulo muita transpiração na testa. Tento usar uma base resistente à água ou até mesmo à prova de água, o que é o caso deste produto. Já o usei na piscina e ficou intacto. 


Este é um protector solar com cor que promete ser anti-brilho e realmente é, mas quando dizem anti-brilho não quer dizer que deixe a pele mate. É um protector que deixa a pele com um aspecto muito natural e com alguma luminosidade. Tem uma cobertura leve mas boa porque consegue esconder as manchas que tenho na cara e apenas deixa evidente os sinais. Só existe uma tonalidade de cor mas é uma cor que se adapta ao tom da nossa pele. Te uma ótima duração na pele e não vi necessidade de reaplicar durante o dia. 


Uso como se fosse a minha base e depois faço a minha maquilhagem como normalmente. A embalagem vem com pump, que é ótimo para controlar a quantidade de produto que queremos usar, e traz 50 ml de produto.


Existe à venda em farmácias e parafármacias e custa cerca de 19€.

Já tinham ouvido falar deste produto? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi