Mostrar mensagens com a etiqueta magic foundation. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta magic foundation. Mostrar todas as mensagens

28/03/2018

Favoritos do mês de Março #2018

Olá!

O fim do mês e chegou a vez de vos mostrar quais foram os cinco produtos que mais se destacaram durante este mês.


  • la petite roube noir 007 black perfect da Guerlain


Este era um baton que já há muito que tinha ouvido falar mas que nunca tinha experimentado. Desde que experimentei que gostei bastante. Se quiserem no blog já existe um post completo sobre este baton da Guerlain aqui.

  • Magic Foundation da Charlotte Tilbury


Ando numa de terminar todas as bases que tenho para comprar novas para testar e este mês decidi que estava na altura de acabar com a base da Magic Foundation. No blog já existe uma review completa sobre esta base, se quiserem ver podem ver aqui. É uma base que dura muito bem na pele, posso dizer-vos mesmo que ultimamente tenho estado quase sempre mais de 10 horas maquilhada e nunca vi necessidade em retocar a maquilhagem sempre que uso esta base.

  • Blush na cor taupe e springsheen da MAC


Este é um produto um bocado roubado uma vez que são dois produtos mas tem sido uma paleta que tenho usado muito e nunca uso só um dos produtos. Foi uma paleta que montei e decidi colocar o meu blush favorito da MAC juntamente com o meu novo tom de contorno da MAC, o Taupe. Se quiserem podem ver um post completo sobre o blush na cor Taupe aqui e sobre o blush Springsheen aqui.

  • Ciclpast Baume B5 da La Roche-Posay


Passei grande parte do mês de março constipada e quem sofreu mais com isso foi o meu nariz. Nessa altura percebi que este creme é sem dúvida muito bom. Todos os dias antes de dormir colocava uma boa camada e no dia seguinte o meu nariz parecia outro, sem peles secas e sem escamar. Sem dúvida, que foi uma boa descoberta e como é um creme que pode ser usado tanto no corpo como no rosto, acho que sem dúvida que o irei usar no corpo após a exposição solar.
  • Drem Long da Elvive L´Oréal Paris



Tento sempre a todo o custo cortar o cabelo o menos possível e com isso as minhas pontas sofrem sempre um bocado, apesar de ter todos os cuidados possíveis. Como a L´Oréal decidiu lançar uma gama para cabelos longos decidi experimentar e comprei o shampoo e a máscara. Confesso que não gostei tanto do shampoo como gostei da máscara. A máscara deixa as pontas do meu cabelo macias e brilhantes e parece mesmo que consegue "fechar" o cabelo que está espigado.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

20/02/2017

Magic Foundation by Charlotte Tilbury

Olá!
Confesso que este é um post que já devia ter escrito à mais tempo mas mais vale tarde do que nunca. Hoje vou falar-vos de uma das últimas bases que comprei em 2016: a famosa Magic Foundation da Charlotte Tilbury.



Comprei-a na última viagem que fiz a Londres (clique aqui) e tenho vindo a gostar bastante de a usar.
O nome da base é magic porque consta que pode reduzir as rugas após quatro meses de uso, tem vitamina C, dizem que é perfeita para peles com acne, rosácea e melasma e ainda tem concentrado de cogumelo que reduz os poros. Para além disso, ainda traz uma protecção spfv de 15.



Tem uma cobertura de média a alta mas não deixa a pele com um aspecto muito pesado, até consegue mesmo ficar com um aspecto muito natural. 
É uma base para todos os tipos de pele mas acho que nas peles muito secas não se vai adaptar muito bem, porque o seu acabamento seca um pouco a pele.



Cada embalagem traz 30 ml de produto, é de vidro e vem com pump, ótimo para dosear a quantidade de produto a usar. 
O único problema desta base é só mesmo o facto dos produtos da Charlotte Tilbury não serem muito fáceis de encontrar à venda, podem mandar vir online (por aqui) ou visitar uma das lojas em Londres. Custa cerca de 40€.
Já tinham ouvido falar dos produtos da Charlotte Tilbury? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

04/12/2016

Wishlist de Novembro #realizados #blogmas4

Olá!
Mais um mês que começou e chegou a vez de vos mostrar os produtos que comprei e que faziam parte da minha lista de desejos do mês de Novembro (clique aqui). Em Novembro fui passar quatro dias a Londres e por lá aproveitei para comprar produtos que já desejava há algum tempo.


Não sei se se lembram mas o primer da Stila já fazia parte da minha lista de desejos da última viagem que fiz a Londres. Naquela altura decidi não o comprar mas desta vez decidi que precisava mesmo de comprar este primer. Ando numa fase em que a minha pele está mais rosada e nada melhor do que este primer para resolver este problema. É um primer três em um, corrige vermelhidão, dá brilho ao rosto e uniformiza o tom de pele. Ainda não o utilizei mas se gostar realmente deste primer muito provavelmente iram vê-lo nos favoritos do mês mais vezes. Comprei este primer no Selfrigdes mas também existe à venda nas farmácias Boots.


Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Laura Mercier e nesta viagem estava decidida a comprar o Loose Setting Powder. É um pó solto matificador e selante da maquilhagem. Existem duas opções deste produto: o famoso pó branco ou o pó com uma cor ligeiramente beije. Gostei bastante de usar este pó solto, não deixa a pele demasiado matte e faz com que a maquilhagem fique intacta o dia todo, usei-o durante a viagem e gostei bastante do resultado final. Comprei a marca na loja da Liberty mas também existe à venda no Selfridges.


Outra marca de que sempre ouvi falar muito bem é a Charlotte Tilbury e já há algum tempo que queria experimentar os seus produtos. Não e uma marca fácil de encontrar sem ser em Inglaterra dessa forma tive que aproveitar e comprar os produtos que mais queria testar. Acabei por comprar os dois produtos que faziam parte da minha lista e ainda outros dois. De todos os produtos que comprei apenas experimentei a base Magic Foundation, usei-a mesmo durante a viagem e aguentou impecavelmente o dia todo, tem uma cobertura de leve a média e deixa um efeito muito bonito na pele. Comprei na loja da Charlotte Tilbury que fica no Convent Garden mas existe também à venda no Harrods e no Selfridges.


O único produto que fazia parte da minha lista que não comprei foi o baton da NARS na cor ANNA, porque quando o testei achei que era uma cor que não ia usar e acabei por comprar um tom mais nude, que tenho a certeza que vou usar bastante.
E estes foram os produtos que comprei e que faziam parte da minha lista de desejos do mês de Novembro. Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi