10/11/2014

Unha da semana #2

Olá!
Hoje venho-vos falar sobre a minha escolha de verniz para esta semana.


Escolhi o verniz na cor 110 da Golden Rose.
Esta semana foi praticamente a primeira vez que usei este verniz e esta marca, por isso não sei a duração que vai ter: é uma estreia! Como disse no post de compras da In Beauty (clique aqui), sempre tive curiosidade em comprar algum verniz desta marca mas, sempre que ia ver as cores, nenhuma me chamava a atenção e acabava sempre por sair da loja sem nenhum verniz.


Como sempre apliquei a mesma base, a Help Me Grow da Essie. Gosto bastante desta base e sinto que, desde que a comecei a usar, as minhas unhas estão cada vez mais fortes e crescem bem mais rápido. Após aplicar a base, apliquei duas camadas do verniz para obter uma cor mais uniforme. Esta cor é um tom de castanho mais para o claro, que fica ótimo para este tempo em que já queremos usar um tom mais escuro e quente, mas não tão escuro que nos faça lembrar que o Inverno vem aí.
É um verniz muito fácil de aplicar e o pincel facilita muito a colocação do verniz por toda a unha. Gostei mesmo deste verniz! Sem dúvida que irei comprar mais cores, assim que encontrar outras que goste. E o melhor de tudo é que não é nada caro: custa cerca de 1,5€ nas lojas da Pluricosmética.
E vocês já o que acham desta marca de vernizes?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário