03/11/2014

Favoritos do mês de Outubro

Olá!
Hoje venho-vos falar sobre os meus produtos favoritos do mês de Outubro.
Não houve muitas mudanças face aos produtos favoritos de Setembro (clique aqui), continuo a usar os mesmos produtos, mas acrescentei alguns.
DSC01142.jpg
Os produtos favoritos são:
1. Vitalumière Aqua da Chanel
É uma base maravilhosa para usarmos no dia-a-dia porque dá um acabamento muito natural à pele e, realmente, não parece nada que estamos a usar base sequer! É de cobertura leve a média mas é daquelas bases que dá uma ótima cobertura e tem uma boa durabilidade.
2. Studio finish concealer da MAC
É um corretor de olheiras com uma boa cobertura. Tem uma textura cremosa e a sua duração é muito boa. Não precisamos de utilizar muito produto para termos um bom resultado. Gosto sempre de usar um pó matificador, para não correr o risco de acumular produto nas linhas de expressão.
3.Blush NYX na cor Natural
É um tom de blush que nos faz parece super frescas porque é aquele tom de rosa que vai fazer com que as nossas maçãs do rosto fiquem com ar saudável. Este não é um blush brilhante por isso é bom para usarmos no dia-a-dia. Fica bem com toda a maquiagem e nunca nos vai falhar.
4. Éau Démaquillante da Uriage
Normalmente, o meu primeiro passo da rotina diária noturna é sempre passar toalhitas desmaquilhantes na pele do rosto para retirar a maior parte da maquiagem. Estas foram a escolha deste mês. Retiram bem a maquiagem, mesmo a máscara de pestanas à prova de água. Não deixam a pele ressecada dando um bom conforto.
5. The Colossal Volum´express (waterproff) da Maybelline New York
Tenho as pestanas muito compridas e, normalmente, quando uso máscaras de pestanas sem ser a prova de água, a máscara escorre e fico com um aspecto borratado. Para isso não acontecer uso máscaras à prova de água. Esta máscara é uma das minhas preferidas porque dá um volume muito bom às pestanas e alonga-as muito bem.
6. All Nighter Makeup Setting Spray da Urban Decay
Este spray fixador de maquiagem, utilizei-o muitas vezes este mês nos dias mais quentes quando precisava de usar uma base com alguma cobertura e, como estava muito calor, podia correr o risco da maquiagem escorrer. Sempre que usei o produto a base não escorreu e aumentou a durabilidade da maquiagem.
7. Mary-Lou Manizer da The Balm
Este é um iluminador mais discreto, ideal para usar no dia-a-dia, quando vamos querer mais uma maquilhagem discreta. Deixa um brilho mais natural e discreto na pele.
8. Le Teint Encre de Peau da Yves Saint Laurent
Já há análise desta base no blogue (clique aqui). É uma base de cobertura leve a média e dá uma enorme sensação de conforto no rosto. Dura o dia inteiro sem ser preciso matificar as zonas mais oleosas do nosso rosto.
Estes foram os meus produtos favoritos deste mês! Usei outros produtos que ainda não falei no blog e continuei a usar muitos outros que já vos mostrei mas, realmente, estes foram os produtos que mais usei e abusei este mês.
E vocês já conheciam alguns destes produtos?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário