20/11/2014

Esfoliante caseiro labial

Olá!
Hoje venho-vos dar uma dica de como fazer um esfoliante labial em casa feito com ingredientes muito fáceis de encontrar. Aliás, normalmente até os temos em casa!
Estamos a chegar àquela altura do ano em que, com o frio, os nossos lábios ficam ressecados e gretados. O ideal para ajudar a resolver esse problema é fazer uma esfoliação labial que vai ajudar a renovar a pele dos lábios e mantê-los mais macios e uniformes.


Para isso vamos precisar de:
  • Bicarbonato de sódio;
  • Água;
  • Uma escova de dentes macia;
  • Batom de cieiro ou vaselina 100%.
Com o bicarbonato de sódio e a água vamos criar uma pasta. Basta colocar uma colher de chá de bicarbonato de sódio e uma colher de café de água e misturar até obtermos uma pasta grossa. Após este passo, e com a ajuda da escova de dentes, vamos espalhar a pasta nos nossos lábios e esfregar com a escova de dentes. Não devemos esfregar com muita força para não magoarmos e fazermos feridas nos lábios. Depois é só passar os lábios abundantemente por água e secá-los com uma toalha e aplicar um batom de cieiro ou vaselina 100%.
Garanto-vos que vão ficar com os lábios super macios, uniformes e na altura de aplicar o batom ele atá vai ficar mais bonito nos nossos lábios, sobretudo se gostam de batons matte.
Este procedimento não deve ser feito quando os lábios estão muito gretados e ressecados, porque corremos o risco de fazer ferida no lábio, e isso não queremos de todo!
Podemos e devemos repetir este procedimento de duas em duas semanas ou mensalmente, para garantir que ajudamos na eliminação das células mortas e mantemos os lábios saudáveis.
Gostaram desta dica de esfoliação labial caseira?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário