24/11/2014

O famoso baton EOS!

Olá!
Hoje venho-vos falar sobre o meu baton hidratante preferido do momento: o EOS.
Desde que comecei a vê-lo e a ler sobre ele em muitos blogs que sigo, tive uma curiosidade enorme em testá-lo. Depois de muita busca, descobri que já havia algumas lojas online em Portugal que vendiam o EOS e, obviamente, comprei no momento.


Posso dizer-vos que não me arrependo nada de ter pago 6,50€ + portes de envio pelo baton. Hidrata muito bem, deixa um brilho ligeiro nos lábios (como os batons hidratantes em geral) e dura imenso tempo nos lábios. Parece que vicia, uma pessoa desde que o tem estes batons passa a vida a querer aplicá-lo nos lábios.
A embalagem do baton é muito fofinha e quando abrimos a bolinha há sempre um cheiro maravilhoso que corresponde aos vários sabores. Até agora todos os que experimentei cheiram mesmo muito bem. Há com cheiro e sabor a tangerina, mentol, frutos tropicais ou frutos de verão, morango, limão, entre outros. De todos os que já tive o meu preferido é o de morango (é o que tem a embalagem rosa).
Eu mando vir os meus batons EOS da lojinha da janina (clique aqui). O envio é muito rápido e se houver stock para entrega imediata demora cerca de dois dias úteis a chegar a nossa casa. Podemos pagar através de transferência bancária e o atendimento é sempre muito bom.
E vocês já experimentaram estes batons? O que acham deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário