20/01/2015

Cabana Bronzer by Kardashian Beauty

Olá!
Hoje venho-vos falar sobre um produto três em um, o Cabana Bronzer da coleção das irmãs Kardashian – a marca Kardashian Beauty.
PicMonkey Collage.jpg
As irmãs Kardashian, para além de serem conhecidas pela sua beleza e vida social agitada, andam sempre muito bem maquiadas. Por isso mesmo, quando vi que tinham lançado uma coleção de maquiagem, fiquei com a pulga atrás da orelha e queria muito experimentar os produtos.
Foi por um mero acaso que descobri os produtos delas à venda online, na cloud 10 beauty, e nem sequer andava à procura especificamente dos produtos Kardashian. O que me chamou mais à atenção foi o bronzer da colecção. Já tinha lido bons comentários e, por isso, acabei por encomendar.
Quem não gosta de comprar um produto e descobrir que afinal são 3? Pois bem, nesta maravilhosa embalagem vem um ótimo bronzer para fazer contorno, uma vez que não tem muito brilho, vem também um bronzer um pouco mais claro e com mais brilho, que nos vai dar um ar de bronzeado muito bonito e por último, um iluminador.
DSC01246.jpg
O melhor de tudo é que podemos usar cada um separado ou misturar os três e vamos dar um toque de perfeição à nossa maquiagem.
Com o Cabana Bronzer certamente ficarão perfeitas como as irmãs Kardashian!
Podem encontra-lo aqui, assim como a mais alguns produtos da marca Kardashian Beauty. O bronzer custa cerca de 18€ mais portes de envio e podem pagar através de paypal ou cartão de crédito. Os portes são gratuitos em compras superiores a 50€ e demora cerca de uma semana a chegar a nossa casa.
Vocês já tinham ouvido falar da colecção de produtos de maquiagem que as irmãs Kardashian lançaram? O que acharam deste produto?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário