05/01/2015

Top 5 de produtos de Maquilhagem

Olá!
Mais um ano começou e chegou a hora de vos mostrar quais são os produtos que fazem parte do top 5 de produtos de maquilhagem do ano de 2014. Todos os produtos que vos vou falar são produtos que comprei em 2014 e que surpreenderam e, por isso, merecem estar no top!
E os produtos foram:
  1. Vitalumiére Aqua da Chanel
Já vos falei diversas vezes sobre esta base mas realmente desde que a adquiri em Outubro do ano passada usei-a praticamente todos os dias. É uma base que dá um aspecto natural à pele com cobertura leve a média. Se quiserem saber mais sobre esta base vejam a review no blog aqui.
  1. Radiant creamy concealer da Nars
Foi o primeiro e ainda é o único produto da Nars que tenho. E conseguiu logo entrar para o meu top 5 de produtos de Maquilhagem! Este corretor de olheiras não só corrige como deixa a região das olheiras mais iluminada. Cobre muito bem e dura o dia todo. O único problema deste corretor (e de todos os produtos da Nars) é que não os conseguimos encontrar à venda em Portugal…
  1. Studio Fix da MAC
Este produto é como se fosse uma base em pó mas, além de dar cobertura à pele, matifica – é um produto dois em um! Pode ser utilizado sozinho (quando apenas queremos dar um ar mais saudável à pele) ou por cima da base, para reforçar a cobertura da base que colocámos. Além de dar um acabamento mate à pele, consegue controlar bem a oleosidade. Como tem uma embalagem fácil de transportar, podemos sempre levá-la na carteira e ir dando retoques ao longo do dia se precisarmos.
  1. Frat Boy da The Balm
Acho que desde que comprei este blush, em Novembro, tenho-o usado todos os dias. Tem aquela cor de saudável, um rosinha muito bonito que nos dá uma boa cor às maçãs do rosto. Tem uma boa duração, mas como tem uma embalagem fina dá para transportarmos na carteira e irmos retocando. Apesar de não haver The Balm em Portugal podemos mandar vir online. Eu compro sempre The Balm pela maquillalia (clique aqui).
  1. They´re Real da Benefit
Quando finalmente comprei esta máscara e vi como as minhas pestanas ficaram - ADOREI!! É uma máscara de pestanas que dá um efeito pestanas postiças, porque consegue alongar, dar volume e deixar as pestanas separadas umas das outras. É tudo o que uma máscara de pestanas deve ser!
Estes foram os produtos de maquilhagem que entraram para o meu top 5 em 2014. Espero que tenham gostado e que sejam boas sugestões para usarem ao longo de 2015.
Já experimentaram algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário