12/01/2015

Top 5 de produtos para o cabelo

Olá!
Último post sobre os favoritos do ano 2014. Desta vez venho-vos falar sobre os produtos e acessórios de cabelo que adorei usar porque que fizeram uma enorme diferença durante 2014.
E os meus produtos/acessórios que fazem parte do meu top 5 de 2014 são:
  1. Moroccanoil treatment da Moroccanoil
Sempre ouvi falar muito bem deste óleo para o cabelo. Uma vez que não encontramos Moroccanoil à venda em Portugal, encomendei online. Como uso muito secador, ferro e babybliss no cabelo, as minhas pontas estão quase sempre secas e com pontas duplas. Desde que passei a usar este óleo isso acabou. Realmente hidrata muito bem as pontas e deixando-as brilhantes e macias. Encontro 2 “problemas” neste óleo: 1) é um pouco caro, custa cerca de 20€ e 2) como já disse, não conseguimos encontrar à venda em Portugal - mandei vir o meu Moroccanoil pela amazon (clique aqui).
  1. Tangle Teezer do Salon Elite
Sempre que penteava o cabelo com uma escova normal, em vez de cair o fio de cabelo inteiro, apenas caíam pedaços do fio. Mas desde que comprei a tangle teezer, uma escova sem cabo e de plástico, esse fenómeno deixou de existir, o meu cabelo, quando o escovo, sai inteiro. Além disso, esta escova não magoa quando estamos cheias de nós no cabelo, o que acontecia quando usava uma escova normal. Ou sejam, esta escova é eficaz a pentear e sem magoar e não parte o cabelo. Existe à venda em farmácias e para farmácias ou online aqui e custa cerca de 15€.
  1. 3 minute Miracle da Aussie
É uma das minhas máscaras de hidratação preferidas. Funciona como uma hidratação instantânea, porque  só precisa de estar 3 minutos no cabelo. Podem ver mais informações sobre esta máscara neste post (clique aqui). Já não consigo encontrar produtos da Aussie à venda em Portugal mas descobri que existe à venda na primor (clique aqui).
  1. Silicon mix bambú
As máscaras de hidratação da Silicon Mix começaram a ficar famosas quando a Camila Coelho, uma blogger muito conhecida (clique aqui) começou a falar sobre elas. E claro está que fiquei com uma enorme curiosidade em experimentar já que estas tão famosas máscaras prometem fazer o cabelo crescer mais rápido! A Silicon Mix de bambú é a minha favorita. Hidrata muito bem o cabelo e tem o cheiro muito bom, ao contrário da Silicon Mix Original, que já tem um cheiro mais intenso, o que não me agrada muito. Normalmente, fico com a máscara no cabelo durante cerca de 30 minutos e o resultado é ótimo: o meu cabelo fica muito macio, sedoso, brilhante e as pontas duplas desaparecem. Costumo fazer isto uma vez por mês! Encomendo a máscara do site português da Silicon Mix. O envio é super rápido e, de todas as vezes que comprei, o produto veio sempre muito bem acondicionado e nunca houve qualquer problema (clique aqui).
  1. Power Vit B3, B6 e E da Fructis Garnier
Comprei estas bisnagas para o cabelo no Brasil e desde que as usei fiquei muito contente com o resultado! Sempre que a minha irmã vem para Portugal, traz-me algumas bisnagas para ter sempre disponível para usar. Funcionam também com uma hidratação instantânea, basta ficarem com a máscara no cabelo 1 minuto que o cabelo fica com as pontas macias, brilhantes e sedosas. Adoro o resultado e é ótimo quando precisamos de um resultado mais rápido! Não consegui ainda encontrar em Portugal e também não tive necessidade de procurar online, já que tenho sempre stock que a minha irmã traz. Como não consigo encontrar em Portugal estas máscaras não as utilizo com tanta frequência, mas adoro o resultado.
E estes foram os meus produtos de cabelo favoritos de 2014. Com estes termina a saga do top 5 de produtos do ano de 2014. Espero que tenham gostado!
Já conheciam alguns destes produtos que referi? Se sim, o que acham deles?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário