02/01/2015

Favoritos de Dezembro

Olá!
O ano de 2014 passou a correr! Já estamos em 2015 mas antes venho-vos mostrar quais foram os últimos produtos que entraram para os meus favoritos no mês de Dezembro, em 2014.
Este mês não tenho muitos produtos favoritos, porque foi um mês de alguma correria e usei quase sempre os produtos que eu já conheço e que sabia que não me iam deixar mal.
OS produtos favoritos deste mês são:

  1. Touché éclat da Yves Saint Laurent
Gosto bastante deste corretor de olheiras, porque para além de corrigir as olheiras ilumina também a região. Dá-nos um ar saudável e mais descansado. Já falei dele num post anterior no que levei na minha necessaire de viagem para a Áustria (clique aqui).
  1. Stay Matte da Rimmel London
É um pó matificador que, ao ser aplicado, não vai dar mais cobertura à pele. Gosto muito de o aplicar quando quero uma pele mais natural sem que pareça que tenho qualquer tipo de produto. É um pó que segura bem a oleosidade ao longo do dia, especialmente na Zona t.
  1. Paint Pot na cor Painterly da MAC
É uma sombra cremosa da MAC que gosto de a aplicar como primer de sombras. Faz com que as sombras fiquem mais pigmentadas e duram mais tempo no olho.
  1. Naked 3 da Urban Decay
Eu tenho as três paletes Naked e não vos consigo dizer qual a minha preferida porque usa-as todas imenso. No entanto, este mês recorri mais a Naked 3, daí estar nos meus favoritos. Esta palete tem cores muito mais românticas, quase todas são em tom rosa. É muito versátil, com 12 sombras que podem ser combinadas de várias maneiras e para várias ocasiões.
  1. Frat Boy da The Balm
Acho que usei quase todos os dias deste mês este blush. Tem um tom de rosa claro matte. Dá uma cor saudável às nossas maçãs do rosto. É bastante pigmentado, logo é preciso ter cuidado a utilizá-lo, para não dar a impressão que estarmos demasiado coradas.
  1. Hot MaMa! da The Balm
É um blush de tom rosa velho que, ao contrário do Frat Boy, não é matte. Tem partículas de brilhos que o tornam ótimo para ser usado quase sempre que se saí à noite e que se quer um pouco mais de brilho no rosto.
  1. Soft and Gentle da MAC
Em alturas de festas, nada melhor que um ótimo iluminador para nos dar um ar mais brilhante ao nosso rosto. Eu adoro este iluminador porque dura imenso tempo e deixa um brilho muito bonito. Adoro-o!
  1. Great Lash da Maybelline
Há muito tempo que já queria esta máscara de pestanas, mas como não existia em Portugal, ainda não a tinha. Quando descobri a Primor (clique aqui) e vi que esta máscara existia lá à venda, mandei logo vir (clique aqui). Mal usei pela primeira vez gostei bastante do resultado. Deixa as pestanas com volume ao mesmo tempo que as alonga. Gosto imenso do seu aplicador porque é bastante pequeno o que torna a aplicação nas pestanas inferiores muito mais fácil e não corremos tantos risco de borratar a pálpebra inferior.
Este foram os meus produtos favoritos deste mês. Com o começo do novo ano vou ter a oportunidade de vos mostrar muitos mais produtos!
Aproveito para vos desejar um ótimo ano e que ele venha cheia de coisas boas e que todos os vossos desejos se realizem!
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário