17/01/2015

Produtos acabados de cabelo #1

Olá!
Hoje venho-vos falar sobre os produtos que acabei recentemente para o cabelo.
Não sou pessoa de usar sempre os mesmos produtos, especialmente champôs, vou sempre trocando e gosto de utilizar vários champôs ao mesmo tempo. Só se gostar realmente muito dele é que repito mas é muito raro, gosto sempre de comprar e testar novos produtos.
DSC01255.jpg
Os produtos acabados são:
  1. Neogenic da Vichy
Gostei bastante deste champô, é um champô densificador para quem tem queda de cabelo e, como na mudança de estação costuma cair-me algum cabelo, a cabeleireira aconselhou-me usar este tipo de champô. Escolhi este da Vichy. Noto mesmo que quando o uso cai-me menos cabelo e deixa o meu cabelo com brilho e macio, por isso estou a gostar bastante de o usar. Até já o comprei novamente. Existe à venda em farmácias e para farmácias ou online aqui e custa cerca de 13 €.
  1. Elvive Total Repair 5 da Loreal
É um champô reconstituinte, que tem pro-queratina e ceramida para utilizar em cabelos estragados e desvitalizados. Diz que ajuda em 5 funções: reconstitui cabelos e pontas, dá resistência, dá vitalidade ao cabelo, toque sedoso e por último dá brilho ao cabelo. Usei este champô depois do verão quando os nossos cabelos ficam mais danificados e secos, por causa do calor, do mar e da piscina. Este champô deixa realmente o cabelo macio, com brilho e dá vitalidade às pontas mas notei é que no dia a seguir a ter lavado o cabelo, já não sentia o seu efeito… O meu cabelo ficava logo sem brilho e já não estava tão macio. Existe à venda nos hipermercados e custa cerca de 4€.
  1. 3 minute miracle reconstrutor da Aussie
Eu sou mega fã desta máscara. Acho que quase todas as vezes que lavo o cabelo utilizo-a porque deixa as minhas pontas muito macias e com um brilho muito bom, parece que fiz uma hidratação instantânea no cabelo. Antigamente, conseguia encontrar esta marca em Portugal mas, de uns tempos para cá, desapareceu dos hipermercados. Tive de procurar em sites que enviassem para Portugal, algo que não foi fácil. Até que descobri que havia à venda na Primor e desde então mando vir sempre de lá, custa cerca de 8 € e podem encontra-la aqui.
  1. Silicon mix
Esta é uma máscara muito conhecida. Há imensos blogs e consumidores a falar muito bem dela e, numa das minhas pesquisas sobre esta máscara, descobri que está à venda em Portugal (clique aqui). Deixo-a atuar durante 20 minutos no cabelo e o resultado é sem dúvida muito bom. Desde que a uso, noto que o meu cabelo cresce mais rapidamente. Esta máscara hidrata bem o cabelo e o resultado dura durante algumas lavagens. Acho que o único ponto negativo é o cheiro porque é um bocado forte, mas vai passando ao longo das horas e depois passa despercebido. Custa cerca de 20€ mais os portes de envio, e posso dizer-vos que o envio dela é muito rápido.
  1. Nectar Thermique da Kérastase Nutritive
Esta já foi a segunda embalagem que acabei do Nectar Thermique da Kerástase. Noto uma enorme diferença no meu cabelo desde que o comecei a utilizar. É um protetor térmico essencial para quem, como eu, utiliza muito secador, ferro e babyliss no cabelo. Antigamente ele ficava muito estragado e cheio de pontas duplas, e como gosto de ter o cabelo comprido, adiava sempre a ida ao cabeleireiro o que ainda piorava. Desde que comecei a utilizar este produto, o meu cabelo deixou de ficar tão seco e as pontas duplas aparecem sempre mais tarde, por isso, não dispenso este protetor térmico. É um bocado caro (25€) mas, como uma embalagem dura quase um ano, compensa. Existe à venda em cabeleireiros.
  1. Refresh dust texture da Ossis +
Não sei se sabem mas a raiz do cabelo demora 24 horas a secar, por isso não convém lavar o cabelo todos os dias. Como o meu cabelo fica um pouco oleoso na raiz, uso champô seco no dia seguinte a lavar o cabelo. O champô seco da Ossis + é, sem dúvida, um dos meus preferidos. Cheira muito bem e deixa o cabelo como se o tivesse lavado. Os problemas são que uma embalagem não dura muito tempo e é um pouco caro. Custa cerca de 18€ e existe à venda em lojas de cabeleireiros.
  1. Dry Champô da Batiste
Esta é uma versão barata de champô seco. Existem várias versões desta marca com vários cheiros diferentes. O meu cheiro preferido é o fresh. Quando aplicado temos de ter bastante cuidado, porque é um bocadinho difícil tirar o pó que deixa no cabelo mas, depois de desaparecer deixa o cabelo com um aspecto limpo e dá um volume na raiz. Custa cerca de 5€ e podem adquiri-lo aqui.
Vocês já utilizaram algum destes produtos? Se sim, o que acharam deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário