01/04/2015

Favoritos de Março

Olá!
Mais um favorito do mês no ar! E nem acredito que este mês já está a acabar, parece que ainda há pouco tempo começou o ano e já está a acabar o terceiro mês do ano!
Como nem todos os meses testo produtos, vou, alguns meses, focar-me apenas nos produtos que mais usei durante o mês.
Os produtos favoritos deste mês foram:


  • Studio fix da MAC
Já vos falei sobre este produto no post Favoritos de Setembro (clique aqui). Gosto imenso de o passar como pó matificante, controla bem a possível oleosidade que a pele vai tendo ao longo do dia e ainda dá um pouco mais de cobertura.
  • Colorstay 24 hrs da Revlon
É uma das minhas bases favoritas de todos os tempos. Já existe uma review no blog sobre esta base. Caso queiras saber mais clica aqui.
  • 05 Luminoso baked powder blush da Milani
Foi o meu primeiro produto da Milani. É um blush muito primaveril e, como neste mês de Março o tempo foi nosso amigo e houve muitos dias quentes e de sol, utilizei este blush muitas vezes. No blog já existe um post completo sobre este blush (clique aqui).
  • Springsheen da MAC
É um dos blush favoritos e sempre que estou na dúvida qual devo usar é sempre neste blush que recai a minha escolha. Tem um tom rosa velho com ligeiros brilhos que vai dar um ar saudável ao nosso rosto. Já vos falei sobre este blush nuns favoritos do mês, clique aqui.
  • Roller Lash da Benefit
Era um dos produtos que fazia parte da minha wishlist do mês de Março (clique aqui). Foi um dos últimos lançamentos da Benefit e, desde que comecei a ver a publicidade desta máscara nas redes sociais da marca, fiquei muito interessada. Comprei-a a meio do mês e desde esse dia não tenho usado mais nenhuma máscara. Deixa as pestanas bem curvadas, dando volume e alongando as pestanas.
  • Perfect Coverage Liquid Concealer da Flormar
Comprei este corrector na minha última viagem à Áustria (clique aqui). Como o meu corrector preferido está a dar as últimas, decidi começar a utilizar os restantes correctores que tenho. Mas o que mais me impressionou este mês foi este corrector da Flormar. Confesso que quando o comprei não lhe tinha dado grande hipótese. Mas este mês teve finalmente o seu momento de fama e passei a gostar bastante de o utilizar, cobre muito bem as olheiras e pequenas imperfeições do rosto, ao mesmo tempo que também que também ilumina.
E estes foram os meus favoritos do mês de Março. Espero que tenham gostado e se quiserem que eu faça algum review de alguns dos produtos é só dizerem!
Já tinham ouvido falar de algum destes produtos? Se sim, o que acharam deles?
Até Breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário