18/01/2016

Amber Times Nine da MAC

Olá!
Recentemente a Mac lançou quatro paletas novas. O objectivo destas paletas é conseguirmos criar um look apenas com as sombras que vem na paleta e acreditem é possível!

Cada paleta traz nove sombras. A minha, Amber Times Nine, tem cores mais douradas e acastanhadas. Desta forma tanto conseguimos criar looks diurnos como looks mais festivos e nocturnos. Esta foi a paleta que mais chamou a minha atenção e por isso foi a primeira que quis ter (deram-me como prenda de Natal: clique aqui).
Cozy grey: tem acabamento matte e é daquelas sombras perfeitas para igualar o tom da pálpebra.
Kitties: tem acabamento frosty, é tom de dourado com uns ligeiros brilhos, ótima para fazer pequenos apontamentos onde queremos apenas dar luz ao olho.
Georgia Peach: mais uma sombra para igualar o tom da pálpebra mas desta vez num tom mais pêssego, tem o acabamento matte.

Ricepaper: tem acabamento frosty, é um tom de dourado mais escuro que a sombra kitties com brilhos subtis.
Creative Copper: tem acabamento lustre que, para quem não sabe, é um acabamento metalizado, é uma sombra dourada com muito brilho.
Cork: tem acabamento satin, esta é uma das minhas sombras favoritas da MAC, adoro usá-la para marcar o concavo e é uma das sombras que faz parte da paleta que compus da MAC.

Don´t Tell: tem acabamento lustre, é um tom de castanho com muito brilho, este é um tom perfeito para usar num look mais festivo.
Aromatic: tem acabamento matte, é um tom de castanho mais frio.
Pepper, Please: é um tom de castanho muito escuro com uns ligeiros brilhos, tem acabamento velvet.

É a paleta perfeita para usar em todas as ocasiões.
As outras trê paletas são a Purple Times Nine (tons de roxo), a Navy Times Nine (tons de azul e cinzento) e a Burgundy Times Nine (tons de vermelho escuro.) Existem à venda na MAC e custam cerca de 45€.
Já conheciam estas paletas da MAC? Se sim, o que acham delas?
Até breve.
BYB


Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário