11/01/2016

Prendas de Natal 2015

Olá!
Sei que o Natal já lá vai mas mesmo assim quis compartilhar convosco as prendas que recebi no Natal. Desta vez vou apenas compartilhar as prendas que recebi de produtos de beleza, todas muito desejadas!

Da MAC recebi as três sombras que estavam a faltar para terminar a minha paleta MAC que recebi o ano passado (clique aqui): a sombra vex, a club e a black tied, todas em tons de cinza e preto. Ainda da MAC recebi dois blushs, o margin, num tom de rosa escuro com uns leves brilhos, e o blush emphasize, que é blush/iluminador da MAC PRO. Já o queria há algum tempo!

Gosto muito das sombras da MAC e recentemente lançaram quatro novas paletas com nove cores cada uma, todas têm umas combinações de cores muito boas e era claro que eu queria uma. Recebi a amber times nine, que tem cores mais para o dourado e umas cores mais neutras, mais para o acastanhado. É uma paleta ótima para usar no dia-a-dia!

E por último, ainda da MAC, recebi um conjunto de pincéis, que foram lançamentos especiais de Natal. Recebi o pack que trazia tanto pincéis para o rosto como para os olhos.

Outro produto que também já queria ter há algum tempo era a paleta ambient da hourglass, que é uma paleta de iluminadores. Já há algum tempo que queria experimentar um produto desta marca. Sempre que sabia que alguém da minha família ia viajar pesquisava se me conseguiam comprar e trazer do país de destino, até que quando os meus tios viajaram até Roma pedi-lhes para me comprarem esta paleta e eles acabaram por me oferecer de prenda de Nata, adorei!

Por último, mas tão importante como todas as outras prendas, recebi um blush na cor Obsessed da Marc Jacobs, era algo que já queria ter experimentado da marca mas como ainda não tinha tido oportunidade de ir até a uma Sephora onde existisse à venda ainda não tinha conseguido comprar! Sempre ouvi falar muito bem de todos os produtos mas quando testar por mais algum tempo dou-vos a minha opinião.

Como viram as prendas foram mais de maquilhagem mas como adoro maquilhagem nunca acho que é demais. Assim que testar todos os produtos farei uma review completa sobre eles, aguardem!
Até breve.

BYB  
Image and video hosting by TinyPi

6 comentários:

  1. As sombras são lindíssimas, gosto imenso das cores! Ahah concordo contigo, maquilhagem nunca é demais :)

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade mas temos é de dar uso à maquilhagem! :P

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Queria todos para mim :)
    que cantinho lindo o seu!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Recebeste umas bonitas paletas com tons nude, adorei!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! ;) De um modo geral gosto mais de paletas com tons nude. ;P

      Beijinhos*

      Eliminar