08/01/2016

Wishlist de Dezembro #realizados

Olá!
Mais um mês a começar e chegou a vez de vos mostrar o que comprei da minha wishlist de dezembro (clique aqui). Como vos disse a wishlist de dezembro também era uma lista de desejos para prendas de Natal. Não consegui todos os produtos e por isso ainda vão ver alguns deles nas próximas wishlists.

De prenda de Natal recebi um blush do Marc Jacobs na cor Obsessed número 204. É um tom coral mas com bastante brilho. Ainda não vos consigo dar a minha opinião porque ainda não tive a oportunidade de o experimentar. Sim, eu sei, às vezes não sei como consigo aguentar tanto tempo para experimentar os novos produtos!

Outro produto que fazia parte da minha wishlist era o cream color base na cor Shell da Mac. Passou a ser um dos meus iluminadores favoritos, tem um brilho espetacular e por ser cremoso dura imenso tempo na pele. É perfeito para usar no Verão, mais morenas.

Como viram ainda ficaram a faltar muitos produtos que estavam na minha wishlist de dezembro.
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários:

  1. Gostei dos produtos!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.;)

      Espreitei o teu blog e gostei bastante, segui! :)

      Beijinhos

      Eliminar