20/01/2016

Produtos acabados de cabelo #4

Olá!
Mais um post sobre os produtos acabados recentemente. Desta vez sobre os produtos que acabei para o cabelo. E acreditem desta vez fiquei triste porque muito dificilmente vou conseguir comprar alguns deles novamente:

  • Shampooing au lait d´avoine da Klorane


Este é um champoo para uso frequente feito à base de leite de aveia que promete dar proteção ao couro cabeludo e com características amaciadoras. Gostei bastante deste champoo pois tem um cheiro muito bom, para além de que rende para bastante tempo também. Existe à venda nas farmácias, parafarmácias e online aqui, custa cerca de 10€.
  • Dry shampoo floral & flirty da Batiste


Sinceramente este foi um dos champoos secos de que não gostei muito. O cheiro não me agradou (sou bastante esquisita com os cheiros dos produtos) mas de resto cumpre a sua função de champoo seco. Existe à venda online aqui.
  • The revitalising 7-in-1 dry shampoo da Garnier


Adorei este champoo seco porque quando aplicado não deixa qualquer resíduo branco, é totalmente transparente e cheira muito bem. O único problema é que não existe à venda em Portugal.
  •  Dry shampoo médium & brunete a hint of colour da Batiste


Como já viram sou fã de champoo secos e este é mais uma boa opção, ao aplicar não deixa o cabelo branco, porque o pó é castanho, perfeito para aqueles dias em que estamos com pressa e não queremos perder muito tempo a retirar o pó branco do cabelo. Existe à venda online aqui.
  • Brilliant brunete shampoo e conditioner do Jon Frieda


Já vos falei por diversas vezes destes champoos que comprei em Londres. Gosto bastante deles, primeiro porque cheiram muito bem e segundo porque deixam o cabelo muito brilhante e macio. São específicos para cabelo castanho. O único problema é não existir à venda em Portugal mas podemos comprar online aqui. Não existe este produto à venda por lá mas sempre podemos testar outros produtos da marca.
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário