Mostrar mensagens com a etiqueta clarins. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta clarins. Mostrar todas as mensagens

31/07/2018

Favoritos do mês de Julho #2018

Olá!

Este ano está a passar a correr e já estamos no final de julho. E como sempre venho-vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram ao longo deste último mês. 


  • Face and Body Dior Backstage da Chirstian Dior

Tinha imensa curiosidade em testar esta nova base da Dior depois de ter sabido que foi a base que a Megan Markle usou no seu casamento. Como adorei como a pele dela estava tive de a comprar para testar. Tenho utilizado-a todos os dias. Gosto imenso do efeito que deixa na minha pele, muito natural e sem aquele aspecto de quem está a usar base. Mas podem aguardar que vou fazer uma review completa sobre esta base no blog.
  • Shampo Novex Tudo de Bom da Embelleze

Este é o shampoo da mesma gama da máscara que vos falei nos favoritos passados (clique aqui). Como gostei muito da máscara quis testar o shampoo e posso dizer-vos que gostei bastante do resultado que este shampoo deixa no meu cabelo. Fica brilhante, muito macio e com um cheiro muito bom.
  • Máscara frutis hair food papaia da Garnier

Desde que a Garnier lançou as novas máscaras para o cabelo que tinha muita vontade de as experimentar. Aproveitei que as máscaras estavam em promoção e comprei aquela com um melhor cheiro, a de papaia que é para cabelos estragados. Tenho gostado bastante de intercalar com outras máscaras para cabelo e noto que as minhas pontas espigadas estão a desaparecer, estou a ficar com as pontas macias e hidratadas. Sem dúvida que gosto bastante desta máscara e quando acabar vou comprar novamente.
  • Huile anti-eau da Clarins

Estes dois produtos da Clarins de que vos vou falar já queria ter comprado há mais tempo mas como eram um pouco caros ia sempre adiando a sua compra. Lá decidi que não ia aguardar mais e decidi comprar. Posso dizer-vos que estou a adorar o resultado. Este é um produto que ajuda quem tem retenção de água no corpo. Tenho usado todos os dias nas minhas pernas e noto imensa diferença. As minhas pernas estão mais firmes, hidratadas e relaxadas. Acho que vai ser um produto que irei usar sempre.
  • Huile tonic da Clarins 

Este produto, que também é da Clarins, ajuda a firmar o corpo. Tenho usado nos meus braços, nas costas e na barriga e noto que a minha pele está mais forte e hidratada. Este é também um produto que ajuda as estrias mas aí ainda não notei grandes diferença, pode ser que ao longo do tempo note diferença na área onde tenho mais estrias. 

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

03/01/2018

Wishist de Dezembro #realizadosdomês

Olá!

Mais um mês que terminou e chegou a altura de vos mostrar aquilo que fazia parte da minha lista de desejos de Dezembro (clique aqui). Neste mês consegui comprar tudo o que estava na minha lista de desejos mas ainda não chegou o The Sculpting Powder do Kevyn Aucoin. Acabei por encomendar na Beauty Bay e agora só espero que chegue bem.


Outro produto que fazia parte da minha lista de desejos era Stylo 4 Couleurs da Clarins. No blog já existe um post completo sobre este produto, se quiserem podem ver aqui.


E por último, comprei a última paleta lançada pela Tarte Cosmetics, a Tartelette toasted. que é uma paleta com uns tons de castanho mais alaranjados, que são aquelas cores que estiveram em alta ao longo do ano que passou. Esta encomenda chegou nos últimos dias do ano por isso, ainda não posso dizer grande coisa sobre esta paleta. Mas podem esperar que em breve sai um post completo no blog sobre esta ela.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

19/12/2017

Stylo 4 couleurs by Clarins #blogmas19

Olá!

Quem se lembra daquelas canetas que tinha várias cores e que usávamos na escola? Pois, a Clarins decidiu lançar uma caneta desse género com três cores de lápis de olhos e uma de lápis de boca. Não sei como ainda não se tinham lembrado disto antes.


É uma caneta muito prática para ser levada para todo o lado e cada cor vem com uma boa quantidade de produto.


black: é uma das cores do lápis de olhos; uma cor preta bastante pigmentada; na primeira passagem já conseguimos uma boa cor e dura bem nos olhos sem carimbar as pálpebras.


brown: é outra cor de lápis de olhos que tem também uma boa pigmentação; dura bastante tempo nos olhos sem carimbar as pálpebras.


indie go blue: é a última cor de lápis de olhos; uma cor de azul mais claro; esta é a única cor que provavelmente nunca irei usar porque não gosto muito deste tipo de cores nos olhos.


natural beige: é o único lápis de boca que vem na caneta; tem uma cor bege que fica sempre bem para delinear os lábios antes de aplicar qualquer cor.



É um lápis muito prático que existe à venda em perfumarias ou online aqui. Custa cerca de 40€.

Já tinham ouvido falar desta caneta da Clarins? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

02/12/2017

Wishlist de Dezembro #blogmas2

Olá!

Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no blog! Como sempre venho-vos mostrar os produtos que quero comprar e testar durante o mês de Dezembro.

Aqui fica a minha lista de desejos:


  1. The Sculpting Powder na cor medium do Kevyn Aucoin
  2. Tartelette toasted eyeshadow palette da tarte cosmetics
  3. Stylo 4 Couleurs da Clarins
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

Image and video hosting by TinyPi

03/07/2017

Favoritos de Junho #2017

Olá!

Mais um mês que começou e mais um post de favoritos do mês no blog! Como sempre venho mostrar-vos cinco produtos que mais se destacaram ao longo do mês que passou.


  • Pure non stop água de coco shampoo e condicionador da Fructis garnier


Gosto bastante de hidratar o meu cabelo com óleo de coco e quando vi este shampoo quis logo experimentar,. Gostei bastante desde a primeira vez que o utilizei pois deixa o meu cabelo macio, brilhante, consegue aguentar bem as minhas raízes mais oleosas. O condicionador hidrata bem as minhas pontas mais secas. E tem um cheiro muito bom, nada enjoativo que alguns produtos de coco  costumam ter. 

  • After sun SOS da Nivea 


Já tive os meus primeiros dias de praia e piscina e, como sempre, no início da época balnear o  nosso corpo sofre. Este creme tem me ajudado, é muito fresquinho quando aplicado, deixa a pele mais calma. Gosto bastante deste creme pós solar da Nívea.
  • Anhelios XL Tinted dry touch gel-cream da La Roche-Posay


Com todo este calor nenhuma das minhas bases estava a aguentar bem na minha pele. Após uma pesquisa vi muitas pessoas a falarem muito bem deste protector solar com cor e decidi arriscar. Desde a primeira aplicação que gostei bastante. Deixa a minha pele seca e melhor do que tudo ao longo do dia aguenta muito bem e não vejo necessidade nenhuma de a retocar. Com todo este calor transpiro bastante e com este produto não se vê a minha pele transpirada. Gostei tanto que desde que comprei não tenho usado outra base, dá um cobertura leve mas consegue esconder as minhas manchas da cara.
  • Verniz mademoiselle da ESSIE


No blog já existe uma review sobre este verniz que é sem dúvida um dos meus vernizes preferidos (clique aqui). É aquela cor que fica sempre bem em qualquer altura e que uso bastante.
  • Truly waterproof mascara da Clarins


Já sabem que sou fã de máscaras de pestanas à prova de água e por isso estou sempre à procura de novos máscaras para testar. Desta vez decidi comprar esta máscara da Clarins e estou a gostar bastante dela. Dá um ótimo volume às pestanas, alonga-as bem e deixa-as bem separadas. Ainda não a testei dentro de água mas assim que o fizer faço uma review completa sobre esta máscara de pestanas.


Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

01/11/2016

Favoritos do mês de Outubro

Olá!
Mais um mês que acabou e mais um “favoritos do mês” no ar! Continuo a utilizar os mesmos produtos que vos apresentei em Setembro (clique aqui) mas incorporei alguns novos.


  •  Blush na cor margin da MAC


Já sabem que sou uma grande fã dos blushs da MAC. Esta cor foi a que mais usei, ou até mesmo o único blush que usei este mês. É num tom de rosa queimado a puxar mais para o laranja e deixa um brilho muito bonito da pele. Existe à venda nas lojas da MAC e custa cerca de 22€.
  • Step 1 redness correcting primer da Make Up For Ever


Este é um dos meus primers preferidos para corrigir a vermelhidão da pele. O efeito é quase imediato. Tem um tom verde que anula o tom avermelhado da pele do rosto. Como neste mês tive a minha pele mais vermelha nas bochechas usei-o bastante. Existe à venda nas lojas Sephora ou nas lojas da Make Up For Ever e custa cerca de 17€.
  • Instant Light lip Comfort oil da Clarins


Já tinha ouvido falar muito bem deste bálsamo para os lábios da Clarins. Numa das minhas pesquisas no site da Primor (clique aqui) descobri este produto a um preço muito bom, não resisti e comprei-o. Desde que chegou às minhas mãos que não o paro de usar. Hidrata muito bem os lábios e deixa um brilho muito bonito. Custa cerca de 21€ mas neste momento na primor está a 12€ (clique aqui).
  • Argár Oil Elixir da Cien


Comprei este óleo de argão para o misturar com óleo de coco para quando faço hidratação ao cabelo. Mas tenho gostado tanto dele que o uso regularmente. Não deixa o cabelo oleoso e as pontas ficam macias, hidratadas e brilhantes. Custa cerca de 4€ e encontra-se à venda nas lojas do LIDL.
E estes foram os produtos que mais se destacaram no mês de Outubro. E para vocês quais foram os produtos que se destacaram no mês que passou?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

18/12/2014

O que levei na minha necessaire de maquiagem!

Olá!
Recentemente estive a passar uns dias na Áustria (já existe no blog o guia de sobre a viagem clique aqui) e resolvi mostrar-vos os produtos e maquilhagem que levei para esta viagem. Como sempre, acabo por levar produtos de maquilhagem que depois não uso. Tenho sempre por hábito levar a mais do que aquilo que preciso, mas prefiro assim do que querer usar e não os ter comigo!
DSC01678.jpg
Não levei grandes produtos, mas todos os produtos que levei, sabia que iam durar o dia todo. Esse era o ponto fundamental, uma vez que ia passar os dias todos fora de casa, sem tempo de andar a retocar a maqulhilhagem. E foi isso que aconteceu: duraram o dia inteiro, sempre que chegava ao quarto a minha maquiagem estava ainda impecável!
DSC01681.jpg
Os produtos que levei foram:
    • The porefessional da Benefit
Quando precisamos estar muito tempo maquilhadas é sempre importante usar um bom primer, para que a maquilhagem dure mais tempo. Eu adoro este primer, faz com que a minha pele fique muito macia e disfarça os poros dilatados.
    • Vitalumiére Aqua da Chanel
Já existe um post completo desta base no blog (clique aqui). No momento, é uma das minhas bases favoritas, ela aguenta muito tempo e dá um aspecto natural à pele.
    • Le Teint Encre de Peau da Yves Saint Laurent
Mais uma vez já existe um post completo sobre esta base no blog (clique aqui). Este foi um dos produtos que acabei por não usar. Mas é sempre bom levar dois tipos de base, uma vez que pode haver dias em que precisemos de um pouco mais de cobertura, por causa do impacto das alterações do clima na pela. Ambas são bases que duram muito tempo na pele e que eu sabia que não me iam deixar mal!
    • Radiant Cream Concealer da Nars
É um dos correctores de olheiras que mais gosto no momento. Ele cobre muito bem as olheiras e dá um ar de iluminada a esta região. Gosto bastante do efeito que este corretor dá e, mais uma vez, eu sabia que ele ia durar muito tempo e que não ia desaparecendo ao longo dia.
    • Studio finish concealer da MAC
Levei este corrector para corrigir pequenas imperfeições que tinha na cara, como umas borbulhas que teimavam em não desaparecer. E este corretor é muito bom para esse efeito, porque cobre muito bem e disfarça bem as imperfeições.
    • Touche Éclat da Yves Saint Laurent
Gosto bastante de utilizar este corrector por cima do corrector da Nars porque dá um efeito ainda mais iluminado à região das olheiras. Especialmente quando ia andar muito e provavelmente não dormir tanto quanto devia, achei que o touche éclat iria ser essencial porque ia conseguir dar um efeito de pele mais iluminada e ia ajudar a dar um ar mais desperto à minha cara.
    • Studio Fix da MAC
Gosto bastante deste pó porque, ao mesmo tempo que matifica a pele, dá também mais cobertura à base que aplicámos na pele. Pode ser utilizado sozinho ou por cima da base, por isso era mais uma opção que tinha se não quisesse usar base. Dura bastante e controla muito bem a oleosidade da pele.
    • Hoola da Benefit
Este é um passo que nem sempre faz parte da minha rotina de maquiagem mas como iria tirar mais fotografias, queria levar um modelador de rosto, para conseguir afinar o meu rosto e dar a impressão de ter o rosto mais magro.
    • Hot mama! da The Balm
É um blush com uma cor de tom velho, com partículas de brilho. Por ter este tom faz com que a minha cara fique com um ar natural e, ao mesmo tempo, iluminado, dando um ar saudável. Dura bastante tempo na pele, mas vai desaparecendo ao longo do tempo, por isso é sempre importante ir retocando o blush.
    • Frat Boy da the Balm
É um blush matte com um tom de rosa mais aberto, mas é muito discreto, ou seja, não dá qualquer brilho a zona das maçãs do rosto. Gosto bastante deste blush. Desde que o adquiri no final do mês de Novembro já o utilizei bastante, por isso, sem dúvida que o irão ver nos favoritos do mês de Dezembro.
    • Naked Basics da Urban Decay
Foi a única opção de sombras para olhos que levei. Uma vez que é uma paleta muito versátil, temos vários tons básicos que dão para formar várias opções de maquilhagem para os olhos. Como não tinha muito tempo para me arranjar de manhã, não dava tempo para maquilhar os olhos, por isso, este foi um dos produtos que levei e que não usei.
    • Brow Zings da Benefit
Como disse nos favoritos de Novembro (clique aqui), tenho andado numa fase em que estou a gostar de corrigir as sobrancelhas. Por isso, este era um produto que não podia faltar na minha necessaire de viagem de maquilhagem. Para não perder muito tempo, colocava a cera, e como tem cor, ia preenchendo ao mesmo tempo que disciplinava as sobrancelhas.
    • Long Lasting Kohl pencil 07 Infinite beige da Sephora
É um lápis de olhos que dura bastante tempo na linha de água. É um lápis beije que faz com que o olho fique maior e com um ar mais desperto.
    • They´re Real da Benefit
É uma das minhas máscaras de pestanas preferidas. Alonga e dá um bom volume às pestanas. Apesar desta máscara de pestanas não ser à prova de água, aguenta bem nas minhas pestanas e ao longo do dia não vai carimbado a minha pálpebra superior e inferior, deixando tudo borratado. Por isso, consigo confiar nesta máscara e daí a minha escolha de só levar esta.
    • Double Fix`Mascara da Clarins
Apesar da máscara de pestanas que levei não me carimbar a pálpebra inferior e superior, nunca é demais pôr outra máscara de pestanas que deixe a máscara de pestana à prova de água como é o caso desta máscara. Se quiserem saber mais sobre esta máscara de pestanas já há um post completo no blog (clique aqui).
Em termos de batons tentei levar uns que durassem bastante tempo nos lábios, ao mesmo tempo que hidratassem mais os lábios, porque ia estar num ambiente mais frio.
DSC01686.jpg
A escolha dos batons recaiu em:
  • Hue da MAC
  • Faux da MAC
  • Viva Glam II da MAC
  • NYX soft matte lip cream na cor London e na cor Stockolm
Espero que tenham gostado de ver o que levei na minha necessaire de viagem de maquilhagem. Eu sei que acabei por levar produtos a mais do que realmente ia precisar, mas é algo que não consigo evitar, levo sempre a mais do que aquilo que na realidade preciso.
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

03/12/2014

Favoritos de Novembro

Olá!
Mais um mês se passou e está na altura de vos dizer quais foram os meus favoritos no mês de Novembro.
Não foram muitos os produtos que entraram de novo para a minha rotina, mas os que entraram foram maioritariamente utilizados quase todos os dias.
E os meus produtos favoritos são:

1. Stay Flawless 15-hour primer da Benefit
É um primer que promete durar até 15 horas e, pelo que eu percebi, dura mesmo bastante tempo. Faz com que a maquiagem fique perfeita desde que nos maquiamos até que nos retiramos a maquiagem. O único factor negativo que posso apontar é a embalagem. Não é muito higiénica porque é um primer em bastão e, para não contaminarmos o produto todo, devemos aplicá-lo com um pincel. Custa cerca de 34 € e podemos encontra-lo à venda na Sephora.
2.Hoola da Benefit
É um modelador de rosto matte, perfeito para afinar o nosso rosto e dar um aspecto de cara mais magra. Tem um tom perfeito para peles muito claras a morenas claras. É bastante pigmentado e não precisamos de muito produto para obtermos um bom resultado. Custa cerca de 33€ e encontra-se à venda na Sephora.
 3. Brow zings (medium) da Benefit
Este é um passo que não costuma fazer parte do meu ritual de maquiagem. Por norma, não gosto de ver as sobrancelhas muito carregadas e corrigidas. Mas este mês comecei a corrigir as sobrancelhas e este tornou-se um produto favorito. Vem com dois tipos de produtos, uma sombra castanha e uma cera, que faz com que as sobrancelhas fiquem direitas o dia todo. Custa cerca de 33€ e podemos encontrar à venda na Sephora.
4. They´re real da Benefit
É uma máscara que promete dar um aspecto de pestanas mais volumosa e alongadas e, realmente, cumpre tudo o que promete. Dá quase a sensação de usarmos pestanas postiças e, como é um luxo que nem todas conseguimos ter, é sempre bom arranjar uma máscara que faça esse efeito. Há dois tamanhos à venda. Eu apenas tenho a versão de viagem que custa cerca de 11€. A versão normal custa cerca de 25€, ambas encontram à venda na Sephora.
5.Double fix´mascara da Clarins
Já existe um post no blog (clique aqui) a falar desta máscara de pestanas/sobrancelhas. Eu utilizo-a para fazer com que a máscara de pestanas fique à prova de água, uma vez que nem todas as máscaras que encontramos à venda existem na versão à prova de água. Esta custa cerca de 18€ e encontra-se à venda em perfumarias.
6. Vaselina 100% da Vasenol
Este produto tem mais de 30 hipóteses de uso, já existe um post no blog e podem ver quais são as utilizações possíveis (clique aqui). Confesso que ainda não experimentei nem um terço das hipóteses, mas posso dizer-vos que adoro utilizá-la antes de me deitar! Coloco nos lábios e nas cutículas e, ao acordar, os meus lábios estão muito hidratados e as minhas cutículas estão macias e hidratadas. Está à venda em hipermercados e custa cerca de 4€ a embalagem maior e 2€ a mais pequena.
7. Oil-free eye makeup remover da Neutrogena
Acho que todos os meses há um desmaquilhante bifásico favorito e este mês não vai ser diferente. Desde que comprei este desmaquilhante que não paro de o usar. Retira muito bem a maquiagem à prova de água e não deixa a região dos olhos oleosa, o que eu gosto bastante. O único problema é que não há produtos de limpeza de pele da Neutrogena à venda em Portugal. Eu mando vir os meus da Amazon, o envio é sempre seguro e rápido (clique aqui).
Espero que tenham gostado dos meus produtos favoritos do mês de Novembro. Como eu já disse anteriormente, todos os produtos que vos mostro nos favoritos do mês, podem não aparecer no mês seguinte, o que não quer dizer que não os continue a usar!
Já conheciam estes produtos? Se sim, o que acharam deles?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

02/12/2014

A solução para quem gosta de máscara à prova de água!

Olá!
Hoje venho-vos falar de um produto que vai mudar a vida das pessoas que gostam de utilizar máscaras de pestanas à prova de água: o Double Fix´Mascara da Clarins.


Nem todas as máscaras de pestanas que existem à venda tem a versão normal e a versão à prova de água ou, se têm, não costumam estar à venda em Portugal. Por isso, para quem gosta que a máscara seja à prova de água, o Double Fix´Mascara é a solução, uma vez que, ao ser aplicado por cima da máscara normal, transforma-a em máscara à prova de água. Acreditem, funciona mesmo!
Como sabem eu gosto muito de usar máscaras à prova de água, porque tenho as pestanas muito compridas e, à medida que o tempo vai passando, a máscara de pestanas vai carimbando a região da pálpebra superior e inferior e fico sempre borratada. Ninguém merece estar toda a hora preocupada a ver-se ao espelho para ver se está tudo bem com a maquilhagem.


Double Fix´Mascara pode ser utilizado para as pestanas e para as sobrancelhas, ou seja, é uma máscara dois em um. Mas na realidade pode até ter três aplicações:
  • Nas sobrancelhas, deixando-as no sítio todo o dia;
  • Nas pestanas, sem ter qualquer máscara por baixo e vai manter as nossas pestanas direitas o dia todo e ainda as vai fortalecer;
  • Por cima de outra máscara, tornando qualquer máscara à prova de água.
Podem encontrar esta máscara à venda em perfumarias e tem um custo de 18€. Também podem adquiri-la online aqui, sendo que neste momento na primor, uma perfumaria online espanhola que já vos falei (clique aqui), esta máscara está com um desconto de 40%, custa cerca de 13€.
Já conheciam esta máscara de pestanas? Se sim, o que acham?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi