12/02/2018

Produtos acabados de maquilhagem #6

Olá!

Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente, desta vez sobre os produtos que acabei de maquilhagem.


  •  Sheer Glow da Nars


Esta é sem dúvida uma das minhas bases favoritas de todos os tempos. É uma base que tem uma cobertura muito boa e que deixa a pele com um ar luminoso e natural. Se quiserem podem ler mais sobre ela aqui.

  • Fix + da MAC


Descobri este produto no ano que passou. Já tinha ouvido falar muito bem deste fixador de maquilhagem da MAC mais nunca o tinha comprado. Quando o fiz passou a ser o meu fixador de maquilhagem preferido, tanto que já tinha comprado outro antes de este ter acabado. Sempre que utilizo o fix+ sinto que a minha maquilhagem fica mais tempo intacta e que dura bem mais de oito horas, sem necessitar de nenhum retoque.
  • One Step correct da Stila


Comprei este produto numa das minhas viagens a Londres e sem dúvida que passou a ser um dos meus primers preferido. É ótimo para ser utilizado na correção do tom da pele, porque tem a mistura de várias cores, a verde para a vermelhidão, a transparente para hidratação entre outros tons. Infelizmente Stila não existe à venda em Portugal mas se quiserem podem encomendar online aqui

  • Roller Lash da Benefit


Esta é uma das últimas máscaras de pestanas que a Benefit lançou. É ótima para ser usada quando queremos que as nossas pestanas fiquem alongadas e bem curvadas, por causa do aplicador desta máscara. Se quiserem podem ver mais sobre ela aqui.
  • Born This Way Naturaly Radiant Concealer da Too Faced


É um corretor de olheiras bastante semelhante ao famoso corretor da Nars, a única diferença que consigo ver é a cobertura, quando temos as olheiras mais acentuadas precisamos de mais produto para obtermos um melhor resultado. Sem dúvida que foi um corretor de olheiras de que gostei bastante e se quiserem podem saber mais sobre ele aqui.

Já tinham ouvido falar de algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário