05/02/2018

Wishlist de Janeitro #realizados

Olá!

Mais um mês que chega ao fim. Hoje mostro-vos os produtos que comprei em janeiro e que faziam parte da minha lista de desejos (clique aqui). Queria muito testas três produtos e posso dizer-vos que consegui comprá-los todos.


Da Clinique queria muito testar a base Ever Better Glow, ando numa fase em que gosto da pele mais iluminada. Confesso que foi bastante complicado escolher uma cor, uma vez que existem poucas cores disponíveis em Portugal, acabei por comprar a cor mais clara e mesmo assim ficou escuro demais para mim. Só vou conseguir testar melhor esta base quando estivermos no Verão.

Outro produto que queria testar também era o Tatouage Couture matte Satin da Yves Saint Laurent. Comprei a cor nu inerdit e posso dizer-vos que desde que usei este baton que o adorei. Tem uma cor muito bonita e é muito confortável nos lábios e apenas sai quando comemos. Podem aguardar pela review completa no blog!


Outro produto que queria testar há algum tempo era o pó compacto meterorits da Guerlain. Sempre que o via ficava-o a namorar. Confesso que ainda não o usei muitas vezes para ter uma ideia formada mas assim que isso acontecer faço uma review ou vai ser um dos produtos que irá aparecer nos favoritos do mês.


Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário