28/02/2018

Favoritos do mês de Fevereiro #2018

Olá!

Mais um mês a terminar e como sempre os cinco produtos que mais se destacaram este mês já estão no blog!


  • Sensibio H2O da Bioderma


Há já algum tempo que não comprava a água micelar da Bioderma. Quando o voltei a fazer lembrei-me de como gostava tanto desta água micelar que consegui gastar um dos frascos mais pequenos durante este mês. Sem dúvida que é um água micelar ótima para limpar o rosto ou para retirar a maquilhagem. Se quiserem podem ler mais sobre esta ela aqui.

  • Hydro Boost gel de água da Neutrogena 


Este foi um dos produtos que testei durante este mês e que gostei bastante. Gostei bastante de o usar durante o banho, para desmaquilhar o rosto e todos os vestígios de maquilhagem desaparecem. Não deixa a pele com a sensação de seca e não é necessário usar muito produto para obter um bom resultado. 

  • Bahama Mama da The Balm


Este era um bronzer que estava meio esquecido no meio de todos os meus bronzers e que este mês foi resgatado. Deve ter sido o único bronzer que usei durante todo este mês. Apesar de ter um ligeiro brilho gostei bastante de o usar para contornar o rosto. Fica muito bonito e dura o dia inteiro no meu rosto. Se quiserem podem ler mais sobre este bronzer aqui.

  • Blush na cor Dolce Vita da NARS


Acho que durante todo o mês, este, foi o único blush que usei. Tem um tom rosa mais queimado e um ligeiro brilho que fica muito bem para ser usado no dia-a-dia. Dura muito bem todo o dia e nunca vi necessidade de ser retocado.

  • Tatouage Couture na cor 07 nu interdit da Yves Saint Laurent


Este foi o baton que mais usei durante o mês e que mais se destacou. Era um dos meus produtos desejados do mês de Janeiro (clique aqui). É um baton matte mas que é dos mais confortáveis que já usei, até parece mesmo que não estamos a usar baton. Dura bastante tempo nos lábios, mas quando comemos sai. Se quiserem saber mais sobre ele podem ver mais aqui.

Já tinha ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário