19/02/2018

Top 5 produtos de rosto

Olá!

Gosto de vos mostrar que cinco produtos mais se destacam numa determinada categoria e, desta vez, venho-vos falar sobre os cinco produtos que mais gosto de usar no rosto. Se quiserem podem ver todos os meus top 5 de produtos aqui.

  • Sensibio h2o solução micelar da Bioderma: Esta é sem dúvida a minha água micelar preferida e de tempos a tempos volto a comprá-la. Retira muito bem a maquilhagem e deixa a pele com a sensação de limpeza e refrescada. Se quiserem podem ver mais sobre esta água micelar aqui.
  • Kind to micellar cleansing wipes da simple: Estas são as toalhitas desmaquilhante que mais tenho usado e gostado nos últimos tempos. Têm ótima qualidade/preço. Retiram bem a maquilhagem, ótimas para usar naqueles dias de muita preguiça. No blog já existe um post completo sobre estas toalhitas desmaquilhantes aqui
  • Minéral 89 da Vichy: Este tem sido o serúm que tenho usado todos os dias, tanto antes da hidratação diurna como na noturnaDesde que o comecei a usar que tenho gostado imenso. Deixa a pele mais hidratada e macia. Se quiserem podem ver mais sobre este serúm aqui.
  • Pigmentclar UV SPF 30 da La Roche-Posay: Este é daqueles cremes ótimo para despigmentar aquelas manchas que tendem a aparecer com o avançar da idade. Desde que o comecei a usar que tenho notado que as minhas manchas estão muito mais disfarçadas e que não têm aparecido mais nenhuma nova. No blog já existe um post sobre este creme aqui.
  • Slow âge da Vichy: Este é daqueles cremes que sempre que acaba compro logo outro. É ótimo para começar a utilizar quando as primeiras rugas começam a aparecer. Desde que o comecei a usar que noto que as minhas linhas de expressão estão mais disfarçadas. Para além disso, hidrata bem a pele e deixa-a com luminosidade. Se quiserem podem ver mais sobre este creme aqui.
E estes são aqueles produtos de rosto que compro sempre novamente quando terminam. E vocês, que produtos de rosto que compram sempre que acabam? Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim,  o que acham deles?

Até breve.

BYB


Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário