07/02/2018

Produtos acabados para o rosto #12

Olá!

Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente e desta vez venho-vos mostrar os produtos que acabei para o rosto.


  •  Apricot Scrub gentle da ST. Ives


Comprei este esfoliante para o rosto há algum tempo e desde então tenho-o vindo a usar. É um esfoliante muito suave e após utilização a pele fica muito macia e com uma sensação de limpeza e frescura. Em Portugal não existe St. Ives à venda.
  • Slow Âge da Vichy


Já vos falei deste creme de rosto algumas vezes, já devo ir na terceira embalagem sempre que acaba compro de novo. Se quiserem saber mais sobre este creme podem ver aqui. Existe à venda em farmácias e em parafarmácias e custa cerca de 30€.
  • Kind to Skin micellar cleansing water da Simple


Esta água micelar foi uma descoberta do ano que passou e desde que a comecei a usar que gostei bastante. É muito semelhante à famosa água micelar da Bioderma e se quiserem podem ver mais sobre esta água micelar aqui.
  • Ultra Calming makeup removing wipes da Aveeno


Acho que perdi a conta de quantas vezes estas toalhitas desmaquilhantes apareceram nos produtos acabados de rosto. Sem dúvida que são umas toalhitas desmaquilhantes de que gosto bastante e sempre que sei de alguém que vai ao EUA peço sempre que me traga algumas destas toalhitas. Limpam muito bem a pele, removem bem a maquilhagem e desde que abrimos a embalagem até à última toalhita tem a mesma quantidade de produto.
  • Pigmentclar UV SPF 30 da La Roche.Posay


Mais um produto que foi uma descoberta do ano que passou. Desde que o comecei a usar gostei bastante do resultado que dava à minha pele. É um despigmentante e desde que o comecei a usar vi que as manchas que tenho no rosto estão mais disfarçadas e não tem aparecido mais nenhuma mancha. Sem dúvida que vai ser daqueles cremes que vou comprar diversas vezes. 

Já tinham ouvido falar sobre alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários:

  1. Ainda não experimentei nenhum destes produtos. Tenho aqui a água micelar mas ainda nem a abri, porque já tenho outras 3 a uso. No entanto ando curiosa com esse slow age da Vichy.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso desta água micelar!;) Desde que uso o slow age da Vichy noto uma grande diferença na minha pele! ;)

      Eliminar