30/04/2018

Favoritos do mês de Abril #2018

Olá!

Último dia do mês de Abril e chegou a vez de vos mostrar quais foram oc cinco produtos que mais se destacaram durante este mês.

  • Shape Tape Hydrating Foundation


Esta tem sido a base que mais uso desde que chegou até mim. Dura muito bem na minha pele e cobre-a muito bem. Tenho estado muitas horas maquilhada e com esta base sei que vou estar com a pele impecável entre 8 a 10 horas. 

  • Hollywood contour wand da Charlotte Tilbury


Confesso que não foi daqueles produtos que comprei e que comecei logo a usar mas assim que o experimentei não parei. Tenho gostado bastante de o usar para fazer uma primeira camada de contorno mas também gosto de o usar quando quero fazer uma maquilhagem mais simples e rápida. É muito fácil de ser aplicado e esfumado e deixa um resultado muito natural.

  • Allure da Essie 


Este foi sem dúvida o verniz que mais usei no mês de Abril e foi também o último verniz que comprei nos últimos tempos. Se quiserem saber mais sobre esta cor de verniz já existe um post completo sobre verniz aqui.
  • Shampo Seco de Ortiga da Klorane


Ultimamente não tenho conseguido encontrar à venda o shampo seco da Batiste, de que gosto tanto, e por isso, tive de arranjar outras opções de shampo seco. Lembrei-me que quando comecei a usar shampo seco usava o de ortiga da Klorane . É um shampoo para usar em cabelo com tendência a oleoso e resulta muito bem no meu cabelo. Sem dúvida que é um bom shampo a seco e é muito fácil de ser retirado do cabelo. 
  • Cleansing soap for cosmetic brushes da Da Vinci


Posso dizer que já utilizei vários produtos específicos para lavar os pincéis de maquilhagem e este foi aquele que mais gostei, de todos os que já experimentei. Nunca tinha usado um produto que limpasse as beauty blender como este produto limpa. E posso dizer-vos que até já usei o produto da própria marca e mesmo assim não fica com o aspecto de esponja lavada e nova. Com duas ou três lavagens as esponjas de maquilhagem ficam como novas. Gosto imenso deste produto e recomendo-o. Dá para lavar qualquer tipo de pincel e de esponja de maquilhagem. Pode ser comprado online e o envio é super rápido, aqui.

E para vocês quais foram os vossos produtos favoritos deste mês? Já tinham ouvido falar destes? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário