02/04/2018

Wishlist de Março #2018 #realizados

Olá!

O mês de Março já terminou e chegou a vez de vos mostrar o que estava na minha lista de desejos desse mês (clique aqui) e que consegui comprar.


Consegui adquirir todos os produtos que faziam da minha lista de desejos. Ainda não tive acesso a um dos produtos, a base Shape Tape Hydrating Foundation da Tarte Cosmetics, porque como a mandei vir do site da Tarte ainda não chegou.


Outro produto que fazia parte da minha lista de desejo era a paleta de sombras da NARS: a NARSissist Loaded Eyeshadow Palette. É uma paleta com os tons de sombra que mais tenho gostado de usar nos últimos tempos, os castanhos com tons alaranjados. Aguardem pela review no blog!


Desde que foi lançado o  Hollywood Contour Wand da Charlote Tilbury que o queria testar. Já tinha testado as duas cores existente na viagem que fiz a Nova Iorque mas acabei por não o comprar porque ficava mais caro por lá! Confesso que ainda não o testei porque estive a viajar e quando viajo gosto de levar produtos que já conheço bem e que não me vão deixar mal vista. Mas assim que testar e tiver uma opinião formada sobre este produto vai existir post no blog!


Por último, fazia parte da lista uma das cores de sombra das famosas sombras da Stila, as Magnificent Metals Glitter & Glow Liquid Eye Shadow na cor Kitten Karma. É uma cor dourada e posso dizer que nunca vi uma sombra líquida com tanto brilho como esta. Ainda não a apliquei no olho mas assim que a testar podem ter a certeza que irá existir um post completo no blog.

Já alguém ouviu falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário