04/04/2018

Produtos acabados de cabelo #16

Olá!

Hoje chegou a vez de vos mostrar os produtos que acabei recentemente para o cabelo. Se quiserem podem ver todos os posts de produtos acabados aqui.


  • Pure non stop água de coco shampoo e condicionador da Fructis Garnier



Já vos falei sobre estes produtos aqui. Gosto bastante deste shampoo e condicionador e de tempos em tempos gosto de os voltar a comprar. Deixam o meu cabelo macio, brilhante e com um aspeto saudável. Existe à venda em hipermercados.

  • Shampoo seco original da Batiste


Este é, sem dúvida, o meu shampoo seco preferido e sempre que está prestes a acabar gosto de fazer stock. Ultimamente está esgotado em todos os sites em que costumo comprar. Limpa bem o meu cabelo e não o deixa pegajoso e com a sensação de que coloquei laca. Se quiserem podem ver mais sobre este shampoo seco aqui.

  •  Shampo seco ultra suave limão argila da Garnier


Numa das viagens que fiz a Londres comprei este shampoo a seco e gostei bastante. Quando vi que já existia à venda em Portugal tive de o comprar. Já vos falei sobre ele aqui. É sem dúvida uma ótima opção de compra só é preciso ter a sorte de encontrar à venda nos hipermercados porque de todas as vezes que procurei estava sempre esgotado.

  • 3 minute miracle da Aussie


Já vos falei tantas vezes sobre este produto que já nem quase vale a pena falar mais. É sem dúvida o produto de cabelo que mais utilizo e que tenho sempre em stock. Se quiserem podem ler tudo o que acho sobre ele aqui.

Já ouviram falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário