30/05/2018

Favoritos do mês de Maio #2018

Olá!

O mês de Maio está quase a acabar e hoje chegou o dia de vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram ao longo do mês.


  • Light foundation da Madina

Comprei esta base em Milão e não lhe dei muito, uso mas como estou mais morena decidi começar a usar e desde então só a tenho usado a ela. Tem uma cobertura de leve a média, dura muito bem na pele e dá um efeito iluminado. Sem dúvida que irei usar bastante durante o Verão.
  • Your Skin but Better CC+ da It Cosmetics

Esta foi a segunda base que usei durante este mês. Nunca pensei que fosse gostar tanto de um cc cream como gosto deste. Dá uma ótima cobertura à pele e deixa um efeito muito bonito. Mais para a frente vou fazer uma review completa sobre este cc cream, aguardem no blog!
  • Photo Finish foundation primer pore minimizing da Smashbox

Este é um primer para minimizar os poros e tenho gostado imenso de o usar à volta do nariz. Sinto que os meus poros ficam preenchidos, apesar de não ter os poros muito abertos. É muito semelhante ao primer POREfessional da Benefit. 
  • After Sun Bronze da Nivea

Como estive a apanhar sol no final de Abril não podia faltar o meu creme preferido para após o sol. Sem dúvida que é muito fresco e deixa uma sensação de pele hidratada e calma após a exposição solar. E ainda por cima prolonga realmente o bronzeado.
  • Cera nutritiva unhas e cutículas da Granado

Sem dúvida que quem mais sofre quando estou mais stressada e ansiosa são as minhas cutículas, porque mordo até ao ponto de fazer ferida. Este é o único produto que resulta para reparar as minhas cutículas nesta situação. Tenho usado todas os dias e já começo a ver uma diferença, pois as minhas cutículas ficam mais hidratadas e as feridas curam-se facilmente.

Já tinha ouvido falar sobre estes prodtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário