28/05/2018

Produtos acabados de cabelo #17

 Olá!

E hoje chegou a vez de vos mostrar os produtos de cabelo que acabei recentemente.


  • Argila extraordinária Shampoo da L´oréal Paris


Já vos falei sobre este shampoo aqui, é daqueles shampoos que melhor se dão no meu cabelo. Controla a oleosidade da raiz e ajuda as pontas secas do meu cabelo. Sempre que o uso sei que o meu cabelo não vai ficar com a raiz oleosa logo no dia seguinte.
  • Elvive Dream Long máscara da L´Oréal Paris


Este produto foi lançado este ano para os cabelos compridos e realmente gostei bastante dele, de tal forma que o irei comprar novamente. Ajuda imenso as pontas do cabelo a ficarem macias, brilhantes e hidratadas. Gosto de fazer uma hidratação no cabelo de três a cinco minutos e noto uma grande diferença nas pontas do meu cabelo. Já vos falei mais sobre este produto aqui.
  • 3 minute miracle reconstructor da Aussie


Como usei mais a máscara que vos falei em cima este tem sido um produto que não tenho usado com tanta frequência mas que mesmo assim não pode faltar no meu chuveiro. Se quiserem saber mais sobre este produto podem ler mais sobre ele aqui.




  • Shampo Seco de Ortiga da Klorane



  • Gosto bastante deste shampoo seco de ortiga da Klorane, limpa bem a raiz e ao mesmo tempo dá volume. E não é daqueles shampoos seco que secam o cabelo e que os tornam baços. Este, pelo contrário, deixa o cabelo brilhante como se tivéssemos acabado de o lavar. Já vos falei sobre ele aqui.
    • dark & deep brown dry shampoo da Batiste


    Também gosto bastante deste shampoo a seco que tem a particularidade de ser colorido. Por um lado não corro o risco de ficar com o cabelo branco do shampoo a seco mas por outro sempre que mexo no couro cabeludo os dedos ficam pretos do produto e a água do banho fica castanha depois de utilizar este shampoo a seco.

    Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    Sem comentários:

    Enviar um comentário