07/05/2018

Produtos acabados de maquilhagem #8

Olá!

De vez em quando é preciso fazer umas limpezas aos produtos que temos de maquilhagem e foi isso que aconteceu, decidi retirar todas as máscaras de pestanas que continuavam na gaveta e que já não estavam em condições de serem usadas. Se quiserem no blog já existe um post completo sobre as datas de validade dos produtos de maquilhagem (clique aqui).

  • Haute & Naughty Waterproof Lash da MAC


Lembro-me que gostei bastante desta máscara de pestanas. É daquelas máscaras que tem dois pincéis um para alongar e outro para dar volume, apenas gostava do pincel que dava volume. Deixava as minhas pestanas bastante pretas e com um bom volume ao mesmo tempo que as alongava.
  • they´re Real! da Benefit


Esta deve ser a máscara de pestanas mais famosa da Benefit e por mim, vale todos os €s que custa. É umas das minhas máscaras preferidas. Deixa as pestanas alongadas e com volume, quase que parece que estamos com pestanas postiças. Se quiserem podem ver mais sobre esta máscara de pestanas aqui.
  • Hypnôse Drama Waterproof da Lancôme


Esta é sem dúvida uma das minhas máscaras de pestanas favoritas. Deixa as minhas pestanas com imenso volume, alongadas e bastante pretas. Tem uma ótima durabilidade e não é daquelas máscaras que com o tempo vai caindo e começa a incomodar nos olhos. Se quiserem podem ver um post mais completo sobre esta máscara de pestanas aqui.





  • Hypnôse Volume-à-porter da Lancôme



  • Esta é uma máscara de pestanas que dá imenso volume às pestanas uma vez que tem na sua constituição ingredientes que as nutrem. Ao fim de algum tempo a usá-lo nota-se bem a diferença. Se quiserem podem ver mais sobre esta máscara de pestanas aqui.
    • I love extreme Volume Mascara da Essence


    Esta é uma das máscaras de pestanas mais baratas e de que gosto bastante. Dá imenso volume às pestanas ao mesmo tempo que alonga um pouco as pestanas e deixa-as também muito pretas. Se quiserem no blog já existe um post mais completo sobre esta máscara de pestanas aqui.
    • Máscara divina volume, alonga, curva e define da Quem disse Berenice? 


    Esta foi uma máscara que comprei no Brasil antes da Quem disse Berenice? ser vendida em Portugal. Gostei bastante desta máscara mas não vi tudo o que promete nas minhas pestanas. Achei que dá volume às pestanas e alonga-as um pouco mas de resto não faz o que promete.  

    Já tinham ouvido falar sobre estas máscaras de pestanas? Se sim, o que acham delas?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    Sem comentários:

    Enviar um comentário