16/05/2018

Compras de viagem de Londres #2

Olá!

No blog já podem ler a primeira parte das minhas compras em Londres (clique aqui). Hoje venho-vos mostrar as compras que fiz de maquilhagem nas farmácias Boots. Por lá encontrei imensas marcas de maquilhagem como a Smashbox, Este Lauder, W7, entre outras.


Da Maybelline comprei o pó da Fit me! matte+ poreless. Como gosto imenso da base decidi experimentar o pó. Ainda não o usei e também nunca li grande coisa sobre este pó por isso não sei mesmo o que esperar dele. Custou cerca de £7.


Comprei da Stila o primer One Step, de que gosto muito, o meu já tinha acabado. e como na Cult Beauty está sempre esgotado ainda não o tinha conseguido repor. É um produto de maquilhagem mais caro, custou cerca de £24. A única Boots em que encontrei Stila à venda é a que fica em Picadilly.


Por último, comprei o primer da Smashbox, o photo finish foundation primer. Gosto imenso deste primer e sempre que encontro Smashbox acabo por comprá-lo. Na última viagem a Nova Iorque esqueci-me de o comprar e o último que tinha já tinha mesmo acabado. Custa cerca de £25.


E desta vez, decidi também experimentar um primer da Smashbox mas em miniatura, o photo finish foundation primer pore minimizing. Custou cerca de £15.


Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário