11/06/2018

CC+ Your Skin But Better by It Cosmetics

Olá!

Há já algum tempo que queria experimentar este cc cream da It cosmetics. Já tinha tido a oportunidade de o comprar em Nova Iorque, não o fiz e depois arrependi-me. Quando vi que existia à venda na Selfridges, em Londres, não hesitei e comprei na minha última viagem a esta cidade! 


Confesso que nunca tinha experimentado nenhum cc cream, para quem não sabe é um color correteur, ou seja, apenas dá uma ligeira cobertura e corrige a cor da nossa pele. Mas fiquei muito impressionada com este pois promete sete benefícios:
  1. cobertura total;
  2. SPF 50+;
  3. correção de cor e brilho;
  4. hidratante e anti-idade serum;
  5. controlo dos poros dilatados;
  6. correção de pontos negros;
  7. creme de dia hidratante.

Vamos à minha opinião sobre este cc cream. Tem uma cobertura de leve a média, deixando um ar muito natural e corrige bem todas as imperfeições da pele. Dá um ar muito leve à pele e é muito fácil de ser aplicado e esfumado. Tem uma ótima duração, aguenta seis a sete horas impecável na pele.


Vem com 32 ml, a embalagem é de plástico e vem com pump que controla muito bem a quantidade de cc cream que sai. Existem apenas sete cores disponíveis mas são cores que se adaptam bem as tonalidades da pele.

Apesar de não existir à venda em Portugal, pode-se mandar vir do site da Selfridges, ver aqui e custa cerca de 35€.

Já tinham ouvido falar sobre este cc cream? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

1 comentário:

  1. Já tinha ouvido falar, e já experimentei alguma coisas da it cosmetics... mas este em particular não experimentei! parece que cumpre ^^
    adorei o blog! estou a seguir! gostava muito que me seguisses também! Beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar