27/06/2018

Produtos acabados de cabelo #18

Olá!

Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente, desta vez de produtos que acabei para o cabelo.


  •  sorbitol sensibalance da L´oréal Professionel


Já usei este shampo anteriormente e já vos falei dele aqui. É um shampoo que protege o couro cabeludo eliminando a sujidade, o que também controla a oleosidade. Gosto bastante deste shampoo porque sinto que limpa bem o bem cabelo, deixado-o brilhante e macio. 

  • Clean & Classic Original dry shampoo da Batiste


Como já devem saber este é o meu shampoo seco preferido de todos os tempos e, por isso, uso-o bastante. Acho que se vai tornar um clássico juntamente com o 3 minute reconstrutor da Aussie. Se quiserem saber mais sobre este shampoo a seco podem ver aqui.

  • Hidra Aloe Vera da Frutis Garnier


Não esperava nada deste shampoo mas assim que o comecei a usar gostei bastante. Limpa bem o cabelo, deixando-o macio, brilhante e nada pesado. É para cabelos normais mas, mesmo sendo mais oleoso, o meu cabelo deu-se bem com este shampoo e senti que aguentou bem a oleosidade da minha raiz.

  • 3 minute miracle reconstructor da Aussie


Este produto já é um clássico nos produtos acabados de cabelo mas acho que já encontrei um produto muito semelhante e que vou dar um descanso à minha utilização desta máscara. Se quiserem já vos falei muitas vezes sobre ele aqui.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário