04/06/2018

Wishlist de Maio #realizados

Olá!

O mês de maio já acabou e chegou a vez de vos mostrar as produtos que faziam parte da minha lista de desejos de maio (clique aqui) e que consegui comprar.


De todos os produtos que faziam parte da minha lista de desejos só não comprei o Hollywood Flawless Filter complexion booste da Charlotte Tilbury. E não comprei porque quando o testei não gostei da sua cobertura e da textura. É um conceito de produto que tanto pode ser um primer como uma base e que para mim não iria funcionar muito bem.



Um dos produtos que fazia parte era o Your Skin But Better CC+ SPF 50+ cream da It Cosmetics. Tem sido o meu produto de eleição e tenho gostado imenso de o usar. É um cc cream que tem uma boa cobertura, dura o dia inteiro na pele e é muito confortável. Aguardem uma review completa no blog. No blog já vos falei deste produto aqui.



E por último, comprei o Rock´n´Koh na cor Bedroom Black da Charlotte Tilbury. É um lápis preto muito cremoso e pigmentado e muito fácil de ser usado. Acho que irá ser um dos meus lápis pretos favoritos.

Já tinham ouvido falar sobre algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário