20/06/2018

Hollywood Contour Wand by Charlotte Tilbury

Olá!

Se há passo que não dispenso na minha maquilhagem é o contorno de rosto. Em certas alturas gosto que seja um contorno mais natural e noutras que se note mais um pouco. Assim venho-vos falar sobre um produto mais natural para contornar o rosto, o Hollywood Contour Wand da Charlotte Tilbury.


Tenho gostado de todos os produtos que testei desta marca e o mesmo se passou com este produto líquido para contornar o rosto. Vem com 12 ml de produto numa embalagem de plástico muito fácil de ser aplicado. Tem uma proteção na embalagem que não deixa desperdiçar produto. 


Existem duas cores disponíveis deste produto, light/ medium e medium/dark. Comprei a cor light/medium e acho que é uma ótima cor para peles mais claras a morenas claras. É um produto muito fácil de ser aplicado e esfumado. Mas tem apenas um senão, sempre que aplicado tem logo que ser trabalhado porque seca rapidamente e depois torna-se mais difícil de ser esfumado.


Apesar da marca Charlotte Tilbury ser mais difícil de comprar em Portugal podem sempre mandar vir pelo site da marca aqui, este produto custa cerca de 35€ e podem encontrar aqui.

Já tinham ouvido falar sobre este produto? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário