18/06/2018

Produtos acabados de maquilhagem #9

Olá!

E chegou a vez de vos mostrar os produtos de maquilhagem que acabei recentemente. Confesso que são os produtos que mais me custam quando acabam embora possa sempre comprar novamente ou testar novos produtos.


  •  Rainforest of the sea waer foundation da Tarte Cosmetics


Esta é sem dúvida uma das minhas bases favoritas dos últimos tempos e gosto tanto que já voltei a encomendar outra. No blog já existe uma review completa sobre esta base que podem ver aqui.

  • Lingerie de Peau Fond de Teint da Guerlain


É também uma das minhas bases favoritas mas não sei se vai continuar a ser uma vez que foi reformulada e não tenho visto reviews favoráveis à nova formula. Quem sabe qualquer dia experimente e depois logo vejo. No blog já existe uma review completa sobre esta base aqui.

  • Photo Finish Foundation Primer da Smashbox


Este é sem dúvida um primer que está no meu top 5. Tem uma textura siliconada e deixa a pele com uma textura aveludada. Sinto que sempre que uso este primer a maquilhagem fica impecável por bastante tempo. 
  • Correcting Primer step 1 skin equalizer da Make Up For Ever


Mais um primer que gosto bastante de aplicar pois disfarça as zonas mais vermelhas da pele. Sempre que aplico este primer sinto que a minha rosácea fica muito bem disfarçada. Apesar de comprar sempre a versão de viagem dura imenso tempo porque só coloco mesmo um pouco nas minhas bochechas. 
  • All nighter makeup setting sprayda Urban Decay


Este é um spray finalizador de maquilhagem. Sempre que o aplicava a minha maquilhagem durava mais tempo na pele. Muitas vezes não incluía este passo na minha rotina mas desde que comecei a usá-lo todos os dias notei uma diferença muito grande na duração da maquilhagem na pele. 

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos de maquilhagem? Se sim, o que acham sobre eles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário