06/08/2018

Produtos acabados de corpo #8

Olá!

Mais um post sobre os produtos que acabei desta vez para o corpo. Se quiserem podem ver todos os produtos que acabei para o corpo aqui.


  • Atoderm óleo de duche peles secas e irritadas da Bioderma


Este é daqueles produtos ótimos para serem usados no Outono/Inverno para aqueles dias de frio em que não nos apetece estar a perder muito tempo a colocar creme no corpo. É uma ótima solução de hidratação de pele para o banho e sem dúvida que faz o que promete. Já vos falei deste produto aqui.



  • Cicaplast Lábios da La Roche Posay


  • Adoro este baton de cieiro para os lábios. Hidrata-os imenso e deixa.os sempre hidratados e sem peles. É aquele produto que coloco em abundância antes de me ir deitar e que quando acordo os meus lábios estão como novos. Já vos falei sobre ele aqui.

    • Nivea creme


    Este é daqueles produtos que quase não precisa de introdução. Uso imenso para hidratar as zonas do meu corpo que são mais secas, como os cotovelos e os joelhos e por vezes os pés e deixa sempre a pele mais hidratada e macia. 

    • SOS cutículas perfeitas da Granado


    Gosto imenso de utilizar esta caneta para as cutículas no dia a dia. Por norma coloco sempre que aplico o creme de mãos. As minhas cutículas ficam bem hidratadas. Para quem não sabe agora já é possível encontrar granado à venda em Portugal na Pau-Brasil em Lisboa.




    • The Righteous butter da Soap and Glory



    • Este é um dos meus cremes favoritos para usar no corpo. Sei que hidrata bastante a minha pele e que essa hidratação vai durar mais do que 24 horas, ótimo para aquelas fases do ano em que não me apetece hidratar o corpo todos os dias. Já vos falei sobre este produto aqui.
      • Cicaplast mains da La Roche-Posay


      Mais um dos meus cremes favoritos mas desta vez para as mãos. É aquele creme perfeito para ser aplicado antes de ir dormir porque no dia seguinte as mãos vão estar muito hidratadas e macias. Já vos falei sobre este produto aqui.

      Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

      Até breve.

      BYB

      Image and video hosting by TinyPi

      Sem comentários:

      Enviar um comentário