13/08/2018

Produtos acabados de rosto #14

Olá!

E chegou a vez de vos mostrar os produtos que acabei recentemente de rosto. Se quiserem podem ver as edições passadas aqui


  • Hydro Boost gel de água da Neutrogena


Este foi um dos novos lançamentos da Neutrogena em Portugal, antigamente apenas dava para comprar produtos para o corpo mas agora já é possível encontrar à venda produtos para o rosto. Como gosto bastante da Neutrogena decidi testar este gel de água para limpeza do rosto. Gostei bastante pois limpa bem a pele e não deixa aquela sensação de pele repuxada depois de o usarmos. Se quiserem no blog já vos falei um pouco mais sobre este produto aqui.
  • Take he day off cleansing bal da Clinique


Confesso que este não foi um dos meus produtos preferidos, nem de perto, mas como comprei tive de usar até ao final. Não retira bem a maquilhagem, deixa sempre os olhos baços e a pele com um aspecto muito oleoso. Já vos falei mais sobre ele nos produtos reprovados do mês aqui.

  • Pigmentclar UV SPF 30 da La Roche-Posay


Já vos falei sobre este produto aqui. Este é aquele produto que uso até ao final e antes de acabar já tenho de ter em stock. Gosto imenso do resultado que deixa na minha pele e desde que o uso que a minhas manchas estão mais disfarçadas e não tem aparecido mais nenhuma nova.

  • Kind to micellar cleansing wipes da simple


Mais um dos meus produtos preferidos, que já vos falei aqui. Gosto sempre toalhitas desmaquilhantes para retirar a maquilhagem naqueles dias de alguma preguiça. E sei que estas toalhitas limpam bem o meu rosto e deixam uma boa sensação na minha pele. Mais um daqueles produtos que vou comprar muitas vezes.

  • Minéral 89 da Vichy


Este é um dos produtos que mais uso no meu rosto, todos os dias de manhã e à noite. Gosto imenso da sensação que deixa no meu rosto e sinto que prepara a minha pele para receber todos os cremes que fazem parte da minha rotina de hidratação (aqui e aqui). Se quiserem podem ver mais sobre este produto aqui.

Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário